10 casais mais adorados das nossas séries preferidas

Os relacionamentos amorosos fazem parte da nossa vida. Eles vêm e vão, algum demoram e outros são rápidos até demais. Alguns só te trazem felicidades e lembranças boas, outros fazem você querer voltar no tempo e obrigar o seu eu do passado a nunca ter conhecido essa pessoa. Um mundo cheio de altos e baixos que é muito bem representado em filmes e, principalmente, em séries.

Algumas séries mostram diversos relacionamento e todo mundo deve se identificar com algum ou outro. Como dissemos no parágrafo anterior, eles também têm todos aqueles problemas e isso os torna reais, o que faz todo mundo gostar ainda mais deles.

Aqui estão 10 casais mais amados de séries, confira:

(SPOILER ALERT)

10- Dr. House e Dra. Lisa Cuddy

casais

Se você é um novato em House, provavelmente não sabe que isso acontece. Nas últimas três temporadas eles tem um relacionamento que era aguardado por todos e mesmo que a relação não tenha durado muito tempo, eles precisavam estar em nossa lista.

9- Ross e Rachel

casais

É difícil falar sobre esses dois que nasceram um para o outro em uma série perfeita. Foram tantos momentos inesquecíveis que é impossível não querer faze parte de um casal assim.

8- Robin e Barney / Robin e Ted

casais

Robin é a mulher perfeita para muito homens. Ela ficou indo e voltando com Barney e Ted, mas por fim escolhei Barney para se casar. Depois de muitos e muitos anos se amando e brigando, Robin esqueceu Barney e viveu solteira, até que Ted foi ao seu encontro. Dois casais perfeitos com uma mesma mulher.

7- Jon Snow e Ygritte

casais

Foi difícil escolher qual é o melhor relacionamento de “Game of Thrones”, mas esse foi o vencedor. Um selvagem e um patrulheiro da noite, dois títulos que os faz automaticamente inimigos. Não tivemos um final feliz para esses dois, pobre Jon Snow que não sabe de nada.

6- Meredith e Derek

casais

Um casal que não tem muitos problemas na relação e se amaram durante mais de 10 temporadas. Tudo isso só fez com que o amor dos fãs aumentasse. Infelizmente, todos sabem o final trágico de Derek.

5- Sheldon e Amy

casais

Sheldon é o típico nerd que tem muitas dificuldades de se relacionar e não pensa muitos sobre isso. Sheldon também é a nerd que tem dificuldade para se relacionar, mas quer pôr tudo nesse mundo, beijar a boca de Sheldon. No meio de muitos encontros, eles acabam descobrindo o amor.

4- Frank e Claire Underwood

casais

Uma relação intensa que só vai mostrar sua verdadeira cara com o passar das temporadas. Eles são pessoas que buscam o poder a qualquer custo e podem fazer tudo para o bem um do outro, ou não.

3- Homer e Marge Simpson

casais

Um casal clássico que já está entre nós desde 1989. Os dois se amam mais do que qualquer coisa que você imagina. Marge a mãe que faz tudo pela família e Homer, o homem que ama sua família incondicionalmente.

2-Lily e Marshall

casais

O que falar desse casal que só tiveram um ao outro durante toda a vida? Eles se amam verdadeiramente, mesmo já tento dúvidas desse sentimento. Um completa o outro e juntos eles fazem as coisas mais engraçadas que você pode imaginar.

1- Dona Florinda e Professor Girafales

casais

O primeiro da nossa lista tinha que Dona Florinda e Professor Girafales. Ela é uma viúva que dá duro para criar seu único filho. Ele é um professor que também luta para dar aula para as crianças mais lerdas que o mundo já conheceu. No meio de tantas xícaras de café, eles encontraram o amor.

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply