10 coisas que as mulheres não devem fazer diante do marido

Tem coisas que devemos pensar muito bem antes de fazer, afinal em um relacionamento temos agir por dois.

Quando pensamos em um relacionamento a longo prazo, há de se convir que não dá para ser adolescente ou jovem para o resto da vida. Sendo assim, as coisas que um homem ou mulher faziam quando jovens, não podem se repetir após assumirem um compromisso sério.

Estamos falando de hábitos, de pequenos ajustes na personalidade, que vão fazer com que seu relacionamento dure mais e siga de forma tranquila e amorosa. Sem perder o brilho que fez com que um se interessasse pelo outro.

Vamos tentar tratar do assunto de uma forma bem humorada e divertida para não traumatizar ninguém. Confira:

1. Limpar o salão (tirar a sujeira do nariz)

Sério, não façam isso. Além de ser um hábito nada bonito aos olhos de quem vê, é algo extremamente deselegante, ainda mais diante da pessoa amada. Os homens não acham isso nada bonito.

2. Falar sobre relacionamentos anteriores

Detalhar relacionamentos anteriores, com quem ficou, o que viveu e principalmente as comparações, são coisas que homem nenhum admite.

3. Apertar espinhas

Além de ser um hábito nojento, é outro que “aos olhos de quem vê” fica completamente horrível. Sem contar o rosto que posteriormente ficará marcado. Não faça isso.
4. Soltar (flatulências) o famoso pum

É, não tem outra maneira para falar sobre o assunto. Embora a raça masculina (não todos) acha que fazer isso perto das mulheres é sinal de intimidade, quando a situação é contrária, eles não apreciam nenhum pouco, pelo contrário, perdem o interesse.

5. Coceiras

Tente não colocar o dedo no ouvido pra coçar. Se o couro cabeludo estiver coçando, experimente um shampoo para isso, mas não tenha tais atitudes diante do homem.

6. Cutucar os dentes

Não faça isso. É outro hábito nojento que você não deve fazer nem perto dos seus pais ou amigos, o que dirá perto do marido (parceiro).

7. Tossir sem cobrir a boca

Além de ser falta de educação, é um hábito higiênico cobrir a boca quando for tossir ou espirrar.

8. Depilação

Não faça isso perto do marido, a menos que vocês sejam um casal que gosta de coisas exóticas como um depilar o outro. É algo que dificilmente será agradável, então procure manter estes momentos íntimos bem longe do marido.

9. Mastigar com a boca aberta

Falta de educação e de respeito com o parceiro. Não faça isso nem próximo dos amigos, ainda mais do marido.

10. Usar o banheiro

Essa realmente uma parte bem complicada, não que seja totalmente errado, mas é um momento bem intimo e requer um pouco de privacidade. Usar o sanitário enquanto o outro escova, contar casos, manter a porta aberta, ou estar dentro do banheiro só para conversar com a pessoa é totalmente anti-higiênico. Lembre-se de que é um local sujo.

Algumas coisas, como estas, são completamente desnecessárias. Mesmo assim, alguns casais não se importam em compartilhar este momento, mas na dúvida, tente não fazer isso. #Google

Falando sobre isso

25 comments

  1. Nd a ver quero ver você passa a vida toda com uma pessoa e manter essas ” regras “

  2. Matéria ridicula, machista e escrota..

  3. Sério e bem desagradável seria defecar isso sim seria desagradável e bem desfavorável ao casal. A intimidade fica bem exposta ao casal e há um constrangimento ao deparar um com o outro em uma intimidade única e restrita do outro. Uma higiene pessoal e delicada no meu ponto de vista e pessoal.

  4. maior merda eu ter lido isso eu faço td isso e até hj a gente é feliz, sou engenheiro civil moro na augusta em SP e minha mulher é psicologa e esse site é uma merda fudida!!

  5. Eu faço tudo isso o que em porta e o respeito o carater não trai e ter a confiança isso ai é de menos eu e ele fazemos isso na frente um do outro ele só no solta pum mais eu solto no vou deixa de fazer isso so pq ele ta por perto quando namoravamos eu não fazia me segurava mais tbm era cada dó no pé da barriga por isso eu solto mesmo mais feio e solta na frente de quem vç não o conhece essa é minha opinião???

  6. para né uns aí concordo mas outros não eu e meu namorado faz muito coisa aí não é porque é exótico não, muita coisas aí é cuida uns do outro. ou vcs acha q vc só tem q cuida quando está enfermos me dá paciência né. vcs não sabe o que é viver um momento após o outro

  7. Quanta besteira.
    Deus me livre me casar com uma mulher que se priva de ser ela mesma em função de mim.
    A mulher não tem que se “agir por dois”. Se fosse assim não precisaria se casar. um casal são duas pessoas então cada um age por si mesmo e seja parceiro do outro. Se o homem não respeita o que a mulher é, não deveria se casar com ela e ponto.

  8. Isso vale pros homens tmbm, aff meu namorado vive fazendo essas nojeira todas , da vontade de vomitar. Meu estômago é muito fraco e sensível. É muito desagradável.

  9. Que bela porcaria, casaram com um robô que não caga, não peida, não limpa o nariz, por favor, se existe amor essas convenções bizarras ficam de lado. Mulher é mulher e ponto. Vão se tratar.

  10. Que merda de site é esse q só coloca a mulher cm errada? Até onde eu sei, esse tipo de nojeira tem mais a ver com a personalidade masculina! Tbm oq esperar de um site q só escreve matérias em q mulheres só servem pra se adequar ao q os homens pensam/querem/gostam. “Entendam pq os homens não levam as mulheresa ssério”; “6 coisas q tornam qlqr mulher atraente” Faça-me o favor!!

  11. Isso é um absurdo! Desde quando existe um manual para ser mulher. Foda-se tudo isso! A mulher faz o que ela bem entender. Vcs deveriam publicar matérias sobre o empoderamento feminino ao invés dessa bobagens machistas.

  12. dicas boas, se todos tivessem oportunidades de ver e ler a passagem, nao haveria motivos de stress no lar.

  13. Meu Deus, vai viver numa bolha amigo. Socorro
    Cago peido, arroto, coço a cabeça (essa é a mais absurda), me depilo, ou seja faço tudinho na frente do meu maridinho e ele continua me amando, se vc é fresco a esse ponto vai namorar uma boneca inflável. Ser abominável

  14. Sério isso?! Pelamor… Que coisinha mais machista! “Mulher não pode isso, mulher não pode aquilo” mas homem pode pq é intimidade?! Ah vá…
    A pessoa que está ao meu lado tem que querer estar independente de qualquer coisa. Affff… Vcs deviam se preocupar com coisas úteis, de verdade!!!

  15. Nada haver isso! Acho que quem escreveu isso e sem noção. Por que quem faz essas coisas “feias” sao os homens e n as mulheres. Pelo menos eu como mulher nunca fiz. Então procure algo mais útil para dizer.

  16. Parece matéria de revista feminina dos anos 50. Aloooouuu! Vamos evoluir, meu povo! Vamos cuidar de levar informação com um mínimo de qualidade, ao invés de reproduzir asneiras e “cagação”de regras machistas do século passado? Pelo amor, né? Esse tipo de coisa não existe mais! “Mulher ter que ser/fazer isso é aquilo pra agradar seu homem”. MELHOREM!!!

  17. Tá aí uma pessoa que nunca teve um relacionamento, nunca li tanto absurdo assim numa matéria só ….
    além de ser machista a pessoa q escreveu não sabe nada sobre relacionamentos duradouros

  18. Matéria mais ridícula.
    Seguindo essas regras significa que você vai viver para sempre de aparência , ou seja você não é um ser e sim um manequim ?

  19. Matéria machista, infantil e retrógrada. Parece ter sido escrita por alguém que além de imaturo, nunca se relacionou com outra pessoa. Na vida a dois pouco importa se você caga ou palita os dentes na frente do seu conjugue, mas sim se vocês se respeitam, se entendem e se amam.
    Beijos de luz.

  20. Faltou dizer que também é nojento lamber a vulva da esposa assim como feio e nojento chupar o penis do marido. Tenha a santa paciência. A maioria das coisas citadas são hábitos de educação familiar e não dicas de relacionamento. Vejam amigos, vocês podem fazer tudo isso menos com o marido, ou seja, pode-se concluir que vocês podem fazer com pessoas que não seja o marido. Aff, que idiotice. Qual a idade da pessoa que escreveu isso?

  21. ELE “homem” faz não eu “mulher”! Vcs fazem cada coisa…HUNF!

  22. Eu voltei 200 anos no tempo, achei que fosse ler na linha seguinte “trabalhar masculiniza”.

Leave a Reply