10 coisas que mudam no sexo depois que vocês se casam

Depois da paixão intensa do namoro, vem o casamento para acalmar os ânimos e permitir a descoberta de novos sentimentos que garantem maior intimidade e companheirismo. Mas como nem tudo é sempre um mar de rosas, o sexo pode acabar ficando um pouco de lado ou sofrendo transformações ao longo dos anos. Confira algumas coisas que mudam no sexo depois que vocês se casam:

Sexo depois do casamento

1. Os longos finais de semana recheados de sessões demoradas de sexo acabam sendo substituídos por uma rapidinha enquanto os filhos estão no colégio ou na casa da avó.

2. O sexo, algumas vezes, pode se tornar uma obrigação com dias estabelecidos entre casais que pretendem engravidar.

3. A timidez vai embora e o sexo de luz acesa se torna algo comum e sem qualquer constrangimento.

4. Uma transa de madrugada pode ser interrompida com o choro do bebê no quarto ao lado.

5. Em alguns momentos, você simplesmente não conseguirá se entregar de corpo e alma e poderá transar pensando na lista de compras que precisa fazer.

6. O sexo pode acontecer tranquilamente sem que você se sinta insegura por não ter conseguido fazer a depilação.

7. Brinquedos sexuais e fantasias podem se tornar mais frequentes em uma tentativa de sempre apimentar a relação.

8. Não se culpe se, de tempos em tempos, você se pegar pensando em um ator famoso ou ex-namorado enquanto transa com seu marido.

9. A frequência do sexo pode até mudar, mas você pode sentir que qualidade é melhor do que quantidade depois de um tempo de “seca”.

10. Só casais que estão juntos há muito tempo conhecem o prazer de uma transa de reconciliação, entendendo que um dos segredos do casamento é relevar as brigas e embates.

Vimos em vix

Falando sobre isso

Leave a Reply