10 Lugares mais arrepiantes na terra

Você deve visitar estes lugares … se você não está com muito medo …

Há alguns lugares realmente de tirar o fôlego no mundo. De maravilhas naturais como o Grand Canyon ea Grande Barreira de Corais, às metrópoles feita pelo homem, como Nova York e Tóquio, que passeiam com a vida, estes lugares bonitos atraem inúmeros visitantes a cada ano.

Há outros … menos animada lugares que oferecem alguns pontos turísticos espectacularmente assustador para os turistas que querem um tipo diferente de emoção (e frio) em suas férias.

w704

1 – “Door to Hell” (Porta Do Inverno) – Derweze, Turkmenistan

w704 (1)

Um campo de gás natural que os engenheiros soviéticos tentaram queimar em 1971 foi queimando constantemente desde então, e não parece que ele nunca vai parar. Quando o diabo vem para a Terra, provavelmente vai estar por aqui.

2 – A Ilha das Bonecas – México

w704 (2)

Esta pequena ilha perto de Cidade do México foi habitado por um recluso chamado Julián Santana Barrera que desligou as bonecas descartadas ele encontrado flutuando no rio em torno de 50 anos para apaziguar o espírito de uma menina que se afogou nas proximidades, que, segundo ele, o perseguia até que ele morreu de um ataque cardíaco perto do mesmo rio. Não posso imaginar por que ele estava morrendo de medo …

3 – Pripyat, Ukraine

w704 (3)

A cidade de quase 50.000 foi rapidamente evacuado na sequência da catástrofe nuclear de Chernobyl que foi nas proximidades. Visite o parque de diversões famoso, e você vai voltar brilhando!

Esses lugares são ótimos pontos de férias … apenas não trazer as crianças!

4 – Capela dos Ossos – Évora, Portugal

w704 (4)

A “Capela dos Ossos” foi construído por um monge (super estranho) em 1500, que decoravam o edifício com os ossos de um número estimado de 5.000 de seus colegas monges. Se isso não é assustador o suficiente, dois corpos pendurados no teto, e um deles é uma criança. Jesus ficaria orgulhoso.

5 – Aokigahara Forest – Japan

w704 (5)

A beleza desta floresta perto da base do Monte Fuji, desmente o seu apelido como a Floresta suicídio. Por mais de 60 anos, cerca de 100 pessoas se mataram na floresta a cada ano. É um problema grave no Japão que as autoridades locais não tem certeza de como parar.

6 – Ilha da Queimada Grande, Brazil

w704 (6)

Outra pequena ilha, mas com habitantes muito mais assustador. Ao largo da costa do Brasil, a pequena “Snake Island” é o lar de um número estimado de 4.000 Ouro jararaca Bothrops Vipers, e é o único lugar no mundo estas serpentes extremamente venenosas podem ser encontrados. As únicas pessoas que ousam visitar a ilha desabitada são os cientistas ocasionais que são verdadeiramente almas corajosas.

Esses lugares são ótimos pontos de férias … apenas não trazer as crianças.

7 – Casa do Partido Comunista Búlgaro

w704 (7)

Escondido nas montanhas dos Balcãs é este monumento agora abandonado ao Bloco de Leste. Grafite marca as paredes da antiga sede do Partido Comunista da Bulgária. O lugar parece uma nave espacial caiu. Completamente de outro mundo.

8 – Poison Garden – Alnwick, England

w704 (8)

Nesta seção do famoso jardim de Alnwick, você definitivamente não quer parar e cheirar as rosas, porque eles poderiam matá-lo. Adicionado em 2005 como um pouco de uma atração turística, as plantas do jardim são tóxicos e venenosos, e cultivadas para fins educacionais.

Esses lugares são ótimos pontos de férias … apenas não trazer as crianças.

9 – Cambridge Hospital Militar – Aldershot, Inglaterra

w704 (9)

De 1878 a 1996, o hospital tratou soldados da Grã-Bretanha e, em seguida civis até que os custos elevados e amianto causou o hospital a fechar suas portas. Certamente as almas de uma infeliz paciente ou dois ainda não fez check-out.

Jacob’s Well – Wimberley, Texas

w704 (10)

A fonte natural é um buraco de lago popular, mas a complexa rede de cavernas submarinas abaixo da superfície é a verdadeira atracão para os exploradores aspirantes de adrenalina. Infelizmente, as cavernas têm causado a morte de oito pessoas que subestimaram o Bem. É preciso ter cuidado!

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply