10 OUTRAS UTILIDADES PARA O DESODORANTE QUE SÃO INCRÍVEIS E VOCÊ NUNCA OUVIU FALAR

O desodorante hoje em dia é um item indispensável na higiene pessoal das pessoas, mas até hoje se sabia que ele poderia ser usado apenas de uma forma, nas axilas e isso mudou e para melhor.
Algumas dicas de como usar o desodorante surgiram e muitas pessoas estão aderindo a essa mudança, o bom e velho desodorante agora tem sido bem mais útil.
Impossível não usar esse item em nossa higiene pessoal, afinal nós transpiramos muito durante o dia e ele ajuda a amenizar o odor e transpiração.
Então vamos as dicas que estão agradando a muitas pessoas, confiram abaixo e veja como o desodorante se tornou um item fundamental, ainda mais que antes.

Essa embalagem é o mais vendido, mas existem várias outras opções de consumo.

1

2

2. Remover espinhas

Descobriu-se que desodorante remove espinhas, para isso basta aplicar na área afetada quantas vezes necessário ao dia até a espinha sumir, e acreditem elas somem!
Fora isso o antitranspirante faz com que a pele não transpire, isso ajuda a pele do rosto a não ficar gordurosa e com isso os cravos aparecem menos.

3
4. Evita que o cabelo grude

Quando suamos nosso cabelo tende a grudar em nosso pescoço, isso causa uma sensação muito desagradável e parece que estamos sujos.
Mas o problema acaba quando passamos desodorante no pescoço e onde o nosso cabelo chega, com isso ele não grudará mais.

4

6. Evitar descoloração da roupa

Geralmente nosso suor por conter muito sal acaba manchando a nossa roupa, principalmente se ela for branca ou preta.
O desodorante pode ajudar a prevenir isso, basta passar nas áreas do seu corpo em que mais produzem suor deixe secar e vista-se normalmente.
Isso pode não resolver por completo mas auxilia e muito.

6

5

Vimos em noticiasefama

 

Falando sobre isso

Leave a Reply