10 pessoas que tem partes do corpo extremas

1. Cathie Jung: a menor cintura do mundo (38 centímetros)

Não há intervenção de Photoshop aqui. A de Cathie Jung tem apenas 15 polegadas (38cm). A “rainha dos espartilhos”, como ela própria nomeou-se, tem usado espartilhos apertados por anos para chegar lá, e aparece na seção de partes do corpo do Guinness Book – o livro dos recordes, de 2007. Enquanto ela atualmente detém o registro de menor cintura em uma pessoa viva, o registro da menor cintura que já existiu é apenas 13 polegadas, recorde de Ethel Granger.

2. Svetlana Pankratova: as pernas mais longas do mundo (mais de 1 metro e 34 centímetros de comprimento)

A russa Svetlana Pankratova tem, de acordo com o Guinness, as pernas mais longas (entre as mulheres) do mundo. Ela não é a mulher mais alta do mundo, porém suas pernas medem 134 centímetros de comprimento. Seu corpo superior é de dimensões muito mais típicas (desproporcional). Ela tem 1,96 metros de altura. Ela também tem pés muito grandes, tamanho 45 no Brasil, fazendo com que a compra de sapatos seja uma difícil missão. De 1992 a 1995, Pankratova jogou basquetebol feminino nos EUA, e em 2008 ela apareceu na Trafalgar Square, em Londres, com He Pingping, o menor homem do mundo, para promover a edição 2009 do Guinness – Mundo dos Recordes.

3. Vivian Wheeler: a mulher com a barba mais longa do mundo (27,9 centímetros)

Com o pelo mais longo em sua barba medindo 11 polegadas (27,9 cm), Vivian Wheeler, de Illinois, EUA, é abençoada por ter a barba mais longa para uma mulher. Seu pai insistiu que ela começasse a se barbear aos 7 anos de idade, mas desde 1993 Vivian Wheeler não se barbeia, deixando sua barba crescer.

4. Lui Hua: a maior mão do mundo (seu polegar esquerdo tem 10,2 centímetros de comprimento)

O chinês Lui Hua sofre de uma condição rara conhecida como macrodactilia. Quando foi hospitalizado em Shanghai em julho de 2007, seu polegar esquerdo media 10,2 polegadas e seu dedo indicador tinha por perto de 12 polegadas. Em 20 de julho, os cirurgiões realizaram uma operação de sete horas para reduzir o tamanho dos dedos de Liu. Os médicos removeram 11 quilos de carne e osso no procedimento.

5. Annika Irmler: a língua mais longa do mundo (6,86 centímetros)

A alemã Annika Irmler abriu caminho para o Guinness com sua enorme língua de quase 7 centímetros. A garota de 12 anos de idade, de Tangstedt, cidade próxima a Hamburgo, pode lamber o sorvete do fundo de uma corneta – enquanto seus amigos têm que usar os dedos.

6. Lee Redmond: as unhas mais longas do mundo (até que ela as perdeu em um acidente de carro)

Lee Redmond, uma mulher de Utah, EUA, cuidou de suas unhas até 1979 para chegar a um comprimento total de 8,65 metros (28 pés e 4,5 polegadas), e foi listada no Guinness Book como as unhas mais longas do mundo. Infelizmente, em fevereiro de 2009, ela perdeu suas unhas em um acidente de carro.

7. Radhakant Baijpai: a orelha com os pelos mais longos do mundo 

O indiano Radhakant Baijpai certamente tem um objetivo na vida: certificar-se de que ele tem a orelha com os cabelos mais longos do mundo. Radhakant foi coroado o recordista oficial do Guinness em 2003, quando seus pelos já mediam 13,2 centímetros de comprimento. Mas isso não o impedia de perseguir seu objetivo ainda mais. Depois de mais alguns anos cultivando e cuidando com cuidado dos cabelos da orelha, os tufos de Radhakant agora esticam surpreendentes 25cm.

8. Mehmet Ozyurek: o maior nariz do mundo (8,8 centímetros)

Mehmet Ozyurek, nascido na Turquia em 1949, foi confirmado como tendo o maior nariz do mundo. Seu nariz media 4,5 polegadas (8,8 cm) quando foi medido pela última vez em 06 de julho de 2007. Ele atualmente mora em Artvin, na Turquia.

9. Devendra Harne e Pranamya Menaria: os seres humanos com o maior número de dedos (25 no total)

Junto com Pranamya Menaria, Devendra Harne compartilha o título de pessoa com a maior quantidade de dedos. Ambos são indianos e têm 25 dedos no total (12 dedos nas mãos e 13 dedos nos pés) como resultado da condição de polidactilia.

10. Frank Ames: a sobrancelha mais longa do mundo

Frank Ames, de Saranac, em Nova York, ganhou seu lugar no Guinness Book com um par de sobrancelhas espessas, medindo 9,6 cm. Ele decidiu tentar o título em 2003, mas apenas descobriu que o mesmo não existia. Depois de chamar os funcionários do Guinness, ele reivindicou o recorde. “Eu não sei por que ela cresce assim, ele sempre cresce”, disse ele aos repórteres.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*