10 razões pelas quais você NUNCA deveria ter um cachorro

*****Para os mais lentos, essa matéria é uma IRONIA, isso significa que ela quer dizer exatamente o contrário do que está escrito, muita gente ofendeu por não ter entendido esse pequeno detalhe.
Animais de estimação não são brinquedos, é preciso muito cuidado na hora de decidir se a adoção de um animal deve ser feita ou não. Eles são seres vivos e precisam de toda atenção e carinho, da mesma forma que os seres humanos. Eles serão eternos bebês, dos quais você precisará cuidar. Só que essa parte, é o de menos, porque  eles são incríveis. O amor e carinho que você receberá como retribuição irá superar toda e qualquer expectativa.

Infelizmente, muitas vezes, algumas pessoas não se satisfazem com , nem mesmo reconhecem, esse tipo de retribuição e acabam transferindo suas frustrações, raiva, descontentamento nos animais, que nada tem a ver com o que está acontecendo. Outras, por falta de tempo, na correria cotidiana, não dão tanta atenção quanto deveriam para eles, muitas vezes os deixando sozinhos por muito tempo ou não fazendo os passeios matinais e noturnos necessários.

Os prós e contras são muitos mas, caso você sinta realmente vontade ter um cãozinho de estimação, é importante que pense duas vezes e analise bem sua disponibilidade e aceitabilidade. Para te ajudar nessa decisão, a redação do Fatos Desconhecidos selecionou uma lista com 10 razões pelas quais você NUNCA deveria ter um cachorro.

1. Eles são feios

capa

São animais grotescos, sem nenhum carisma ou fofura. Realmente, não vale a pena ter um bichinho peludo, macio, para te “abraçar” durante o sono.

2. São perigosos

02

São animais que não fazem a menor questão de ter humanos por perto. São insensíveis, não se importam com os sentimentos alheios, altamente egoístas.

3. Comem muito

03

Você vai gastar rios de dinheiro com rações carérrimas, porque eles detestam comer outras coisas. São super enjoados com comida, o cardápio preferido é o francês. E exigem todas as etapas de uma refeição completa.

4. As viagens se tornam impossíveis

04

É o tipo de animal que não gosta de sair de casa, vai te prender em casa para sempre, você será completamente impedido de fazer passeios e longas viagens.

5. São animais sem graça

05

São muito sem graça, não tem senso de humor e não nos fazem rir. São quietos, não gostam de contato humano, preferem ficar em um canto isolados.

6. Tiram a gente do sério

06

Conseguem te tirar do sério, são respondões e sempre que você manda eles fazerem algo nunca obedecem. Estão sempre contra você, tentando te derrubar!

7. Não fazem companhia

07

O tempo inteiro você se sentirá solitário, nem verá que o cachorro está na casa. Eles não gostam de ficar perto, nem de dividir espaços.

8. Não protegem

08

Como já dissemos, são insensíveis, sem graça, perigosos e nunca, jamais!, vão te proteger, como você pode ver na imagem acima.

9. Não sabem brincar

09

Não sabem brincar, sempre destroem as coisas, nunca fazem o que deveriam fazer. Se você jogar uma bolinha ela nunca mais vai voltar, principalmente se for treinado.

10. Ter mais de um animal é suicídio

10

Não!!! Nunca faça isso! Ter mais de um cachorro é a mesma coisa que assinar sua sentença de morte! Basta olhar a foto acima e você verá como essa moça está em desespero.

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply