11 selfies na internet que ENGANAM. Veja os melhores truques para você sair bem…

Nas redes sociais poucas pessoas colocam fotos em que não estão realmente bem. Apesar de ser verdade que, uma vez ou outra, a título de piada, colocam alguma foto em que estão se fazendo de bobos e que não saíram muito bem. Mas falamos das selfies de perfil, supostamente as melhores fotos, já que foram as escolhidas preferencialmente. Mas é claro que nestas fotos, muitas pessoas dão uma enganada para parecerem melhor do que são realmente.
Neste post vamos mostrar 11 selfies de perfis nas quais fizeram todo o possível para saírem melhores. Esperamos que você goste e não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares.

 1. Aqui podem ver que, numa foto tirada por baixo, essa moça fica com a cara inchada e não tão bonita se comparada com a da direita, que tem uma boa luz, um bom ângulo e algum filtro. Dessa maneira, é possível ter uma foto de perfil realmente boa, mas, será realmente necessário fazer tantas coisas assim?

2. O ângulo é muito importante na hora de ocultar certas partes do corpo que não se queira mostrar por várias razões. Nesse caso, a mulher optou por fazer a foto nesse ângulo para esconder a barriga.

3. Que mudança pode fazer num foto simplesmente forçando uma careta para fazer o povo rir. Muitas pessoas têm postado um vídeo na internet posando da melhor maneira e, na sequência, fazendo uma pose como a da foto à direita. Para esse tipo de pessoa, não importa o que algumas pessoas podem dizer sobre elas e sua fotos-piada.

4. Neste caso, esta mulher tirou 2 fotos de formas diferentes. Na da esquerda, colocou o telefone embaixo e ela ficou acima. Como se pode ver, ela não saiu tão bem como na imagem da direita. Na foto à direita, ela fez exatamente o oposto, ela colocou o celular acima e ela abaixo dele, e o resultado é notório.

5. Esta mulher quis demonstrar como ter o cabelo despenteado e uma má postura pode piorar significativamente a aparência de uma pessoa, ou seja, há muitas regras não escritas para se obter uma imagem de perfil que te deixe da melhor forma possível.

6. Outro fator muito importante nas fotos é a iluminação. Neste caso, você pode ver que apenas movendo o celular um pouco, a luz ajuda a melhorar a imagem e, iluminando dessa forma, dá mais vida ao rosto. Quando se vai fazer uma foto para seu perfil, você tem que levar em conta todos estes fatores para realmente sair muito bem.

7. Note a mudança nesta menina só pela mudança de posição e postura. Desse modo, ela parece muito mais magra e menos inchada, em comparação com a foto à esquerda. Esperamos que você esteja anotando todas essas dicas para mais tarde poder detectar quem andou dando uma enganada em suas fotos de perfil, ou quem sabe, você mesmo possa fazê-lo.

8. Neste caso, a moça exagerou, mas mostrou como uma pessoa pode ser desmascarada mediante uma imagem falseada. Nessas fotos fica impossível sair bem porque você nem sempre pode se preparar para estar no lugar certo, com a iluminação e o ângulo perfeitos. As fotos falseadas são o pior que há para essas pessoas.

9. Como podem ver no caso desta moça, um leve sorriso, o cabelo solto e a cabeça ligeiramente inclinada para frente, a fizeram sair muito bonita. Ao contrário, na foto à direita, ela prendeu o cabelo, fez uma cara séria, além de colar o queixo no pescoço, o que a fez aparentar ter muito mais papada.

10. Outro caso onde a moça mostra que fazer caretas estranhas podem piorar muito a sua imagem. Mas logo você pode ver que ela não é realmente como aparece na foto à esquerda. Na verdade, ela aparece bem bonita na foto à direita, com um leve sorriso.

11. Esta é uma das maiores enganações existentes, as fotos encolhendo a barriga, para que apareça linda e chapada, quando a realidade é bem diferente. Não dá para entender essas pessoas que querem parecer algo que elas não são nas redes sociais, porque, mais cedo ou mais tarde, a verdade sobre o que elas são será descoberta.

 Vimos em curiosoo.org

Falando sobre isso

Leave a Reply