12 das maneiras mais ridículas que as pessoas morreram

Você não pode prever como e quando você vai partir dessa vida, mas você pode ter absoluta certeza de que você não irá destas formas.
Você não pode prever como e quando você vai partir dessa vida, mas você pode ter absoluta certeza de que você não irá destas formas.1. O homem que morreu de câncer no útero

Em fevereiro de 2002, Vincent Liew recebeu um novo rim. Isso teria sido uma ótima notícia, exceto no útero da doadora, os médicos pensaram que havia muita pouca chance de Vincent estar em perigo. Eles pensaram errado. Liew morreu mais tarde naquele mesmo ano e após o exame, descobriu-se que sua morte foi resultado de câncer uterino, apesar do fato de que ele não tinha um útero.

2. A hérnia do tamanho de uma bola de futebol americano

Um homem desenvolveu uma grave hérnia inguinal durante um período de 20 anos. No momento de sua morte, seu escroto já tinha inchado até alcançar o tamanho de uma bola de futebol.

3. O ataque anal

Um homem entrou na sala de emergência depois de uma facada, no entanto, logo depois, os médicos perceberam que o homem estava sangrando por trás. Depois de olhar mais de perto, descobriram que o criminoso também tinha inserido uma lâmpada no ânus da vítima. O homem foi submetido a cirurgia para remover o objeto, mas morreu mais tarde devido a choque séptico.

4. Beber pelo ânus não é recomendado

Ficar bêbado através do ânus não é normalmente recomendado: isso levou à morte um homem particularmente infeliz. Ele perfurou seu próprio cólon enquanto usava um supositório com bebida alcoólica.

5. Ser um homem de ferro é uma merda

Forrest Gump disse que “a vida é como uma caixa de bombons: você nunca sabe o que vai encontrar”. Se você usar essa analogia e aplicá-la a pessoas com doenças raras, é como ter uma caixa inteira de chocolates que tem um sabor terrível. Um homem teve uma doença conhecida como hemocromatose, que é uma doença rara que faz com que o corpo absorva o ferro dos alimentos além do normal. Esta overdose de ferro não transformou esse cara em um super-herói, mas destruiu seu fígado e fez crescer varizes em seu esôfago. Quando as veias eventualmente se romperam, ele sangrou lentamente até a morte.

6. Suspensão extrema

Decapitação não é algo tão raro quanto você possa imaginar. Este fenômeno horrível geralmente ocorre quando uma pessoa (envolvida por uma corda rígida) se joga a uma queda suficientemente longa. Um homem morreu decapitado quando ele, por diversão, pendurou-se na varanda de seu apartamento: seu corpo acabou na rua abaixo.

7. Morte no banheiro

Para a maioria das pessoas, ir ao banheiro não significa nada além de um mau cheiro e um leve senso de realização pessoal, mas para as pessoas com problemas cardíacos, cada experiência sentada no vaso pode ser mortal. Fazer muita força pode causar uma falha no coração e levar a morte, e isso já aconteceu mais de uma vez na história.

8. A urina pode ser mortal

Aparentemente, deixar cair o produto metálico de soldagem em um balde cheio de urina pode causar a morte. Isso foi descoberto por um homem quando o escoamento de metal misturado com urina e tornou-se algo nocivo à saúde, levando ao envenenamento e a morte do homem.

9. A senhora tóxica

Não frequentemente um único ser humano pode causar uma doença em massa por sua própria presença: isso é exatamente o que aconteceu quando Gloria Ramirez foi admitida no hospital. Enquanto morria na mesa de cirurgia, a equipe médica usou um desfibrilador para tentar reanimá-la, o que desencadeou um estranho odor de alho e uma substância oleosa em todo o corpo da senhora. Não muito tempo depois, a equipe médica ficou doente e, embora não esteja claro o que causou a doença, o culpado pode ter sido o sulfóxido de dimetilo, que é um solvente industrial também usado como remédio caseiro. Quando misturado com oxigênio pode transformar-se em um gás poderoso e perigoso.

10. Um argumento contra ter animais de estimação

Os cães são carnívoros e os seres humanos são carne, por isso, não deve ser nenhuma surpresa que os cães e até mesmo os gatos tentem comer seus donos após a morte. Uma idosa não estava nem mesmo morta quando seu cão tentou come-la. A mulher estava incapacitada por um acidente vascular cerebral quando seu animal de estimação começou a arrancar pedaços da pobre senhora. No momento em que ela foi encontrada, o cão tinha comido toda a sua pele exposta.

11. Uma morte muito, muito lenta

Um homem foi tratado originalmente após ter levado um tiro, mas um pedaço da bala permaneceu em seu corpo após o incidente. Durante 30 anos ele viveu uma vida normal até que o estilhaço entrou em seu sistema circulatório e dirigiu-se a seu coração. O homem morreu por um ataque cardíaco.

12. A cobra zumbi

Enquanto um chef estava preparando uma saborosa refeição com uma cobra, a mesma acabou mordendo-o, mas o que torna esta história ainda mais estranha é que o chef havia cortado a cabeça da cobra 20 minutos mais cedo. O chef foi incapaz de obter o antídoto necessário e mais tarde morreu no hospital.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista..Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply