12 produções confortáveis e fashionistas de inverno

1. Vestido longo + colete

Dê uma repaginada no vestido longo das últimas estações jogando um colete de pelúcia, que está super em alta e mantém as costas aquecidas. Usar meias de lã sobre meias-calças faz com que seus pés fiquem superaquecidos dentro das botas

2. Saia com cós elástico + blusa de tricô

A gola rolê está de volta com tudo! Para a produção ficar mais moderna, invista em saias com uma pegada mais esportiva. Finalize aquecendo as pernas com uma meia-calça de lã e um slipper, que faz o papel da sapatilha no frio.

3. Vestido chemise + acessórios texturizados

Símbolo de conforto dentro e fora da academia, a calça legging pode ficar bem moderna quado combinada a uma camisa longa jeans ou de tecidos mais finos. Para completar o look fashionista, um cachecol e meias para fora da bota são acessórios sem erro. Dica: Jeans e flanela são tecidos confortáveis e resistentes para o dia a dia.

4. Suéter de lã + calça de alfaiataria

A combinação não é a mais inovadora, mas para sair do senso comum coordene peças com cores pastel ou neutras. Nós pés, uma sapatilha de pelica fica elegante sem perder o conforto.

5. Vestido de lã + cachecol 

Um vestido de tom sóbrio e sem estampa pede o contraste com alguma cor forte, mesmo que seja o marrom. Os acessórios como cachecol e botas flat dão um toque especial ao look e ajudam a manter o calor corporal.

6. Suéter confortável + ankle boot 

Cores claras garantem um visual leve e acolhedor para os dias frios, para tirar o ar caseiro do look aposte em acessórios dourados e um sapato com pequeno salto.

7. Mistura de cores + veludo

O truque: escolha primeiro a peça colorida – neste caso, o poncho – e depois monte o resto do look com outras que sigam a mesma cartela de cores. Não tem erro e você ainda pode jogar com texturas como veludo e lã.

8. Gola canoa + gola rolê

A gola da blusinha por baixo irá proteger o seu pescoço enquanto o blusão de lã terá o papel de esquentar tudo por baixo. Um jeans skinny, uma meia-calça fio 80 ou uma legging completam e equilibram o visual deixanto todo o volume para a parte de cima do corpo.

9. Malha + malha

Com tantas sobreposições você vai precisar de tecidos mais elásticos para conseguir se mexer. Aproveite a onda de peças inspiradas no universo esportivo e invista em modelos mais chiques como a saia lápis. Nos pés, ankle boots ou scarpins dão conta do recado.

10. Maxi vestido + manga longa

Outra maneira de reaproveitar o vestido longo é colocar uma blusa de manga longa por baixo e, assim, ele faz as vezes de macacão. As botas de montaria são versáteis e combinam com o modelo. Dica: Coloque um cinto para marcar a cintura

11. Vestido de lã + botas over the knee

A bota over the knee é o modelo do momento! Ao usar com peças mais curtas, ela ainda ajuda a alongar as pernas. O cachecol com estampa de leopardo garante o contraste no look total black.

12. Blazer oversize + calça social

Para um look de negócios bem casual ou um jantar mais sério, as releitura de peças clássicas do escritório garante o ar fashionista. Aposte em acessórios modernos e sapatos baixos mas com design.

Chiquérrimo hein !

Vimos em http://m.mdemulher.abril.com.br

Falando sobre isso

One comment

  1. Jeanne Lorrane de Resende

    eita mulherada chique desse inverno nós vamos arrasar para com os bofes nesta vidinha de madameee…

Leave a Reply