13 FAMOSOS QUE VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR MAS QUE FICARAM POBRES

Uma das profissões mais concorridas hoje em dia é a carreira de ator e atriz, nesse seguimento em segundo lugar fica para os cantores e em terceiro a carreira de modelos, isso falando de profissões em que tem a ver com a fama.
Também é uma das profissões mais bem pagas que existe, afinal é difícil ver um ator e atriz pobres, ainda mais quando caem na graça do público e ficam a frente dos holofotes por muito tempo.
Mas nem sempre acontece dos famosos saberem administrar seu patrimônio e muitos acabam perdendo tudo o que ganham, e se coincidir com a baixa na fama o que também acontece com os famosos, podem ficar pobres definitivamente.
Existem alguns atores e cantores que já foram muito ricos, mas hoje em dia estão falidos ou a beira disso, cantores e atores que um dia foram Deus dos holofotes e até hoje mesmo sumidos ainda são lembrados, é o caso do ex Menudo Roy que um dia foi milionário e hoje em dia perdeu tudo, chegou a vender bijuterias em um shopping de Campinas e tentou dar a volta por cima no reality A fazenda, mas não conseguiu agradar o público e foi eliminado logo no início.
O ex Polegar Ricardo Costa brilhou na década de 80, mas depois de perder tudo e passar por sérios problemas pessoais, chegou a publicar um pedido de dinheiro em seu perfil do Facebook, hoje em dia ele virou um Chef profissão que o salvou da crise.
Confira os atores, atrizes, cantores e atletas que um dia foram muito ricos e hoje lutam para retornarem ao mercado da fama mas sem qualquer certeza que irão conseguir.

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

Vimos em noticiasefama

Falando sobre isso

Leave a Reply