14 fotos do novo apartamento multimilionário de Gisele e Tom Brady por dentro e por fora

O casal Gisele Bündchen e Tom Brady está sempre na mira da mídia e, dessa vez, o assunto é novo apartamento multimilionário que eles acabaram de comprar. E que apartamento!

Ele já chama atenção por causa do preço: eles estão desembolsando US$ 20 milhões por um espaço de 470 m². O prédio, chamado 70 Vestry, fica em Nova York, no bairro luxuoso de Tribeca, que também abriga outras celebridades como Taylor Swift, Jennifer Lawrence e Bradley Cooper. A escolha foi feita principalmente em nome da privacidade dos dois e da família, já que os moradores podem entrar no prédio com seus carros em uma entrada coberta e discreta.

O casal, modestamente, optou por não ficar com a cobertura do prédio, um apartamento no valor de US$ 65 milhões. Gisele e Tom já são donos de um outro imóvel em Nova York, no bairro Flatiron, mas pretendem vendê-lo quando este ficar pronto. Veja fotos de como ficarão o prédio e os cômodos depois de prontos:

Do lado de fora

O prédio vai ter 14 andares e promete uma vista incrível de Manhattan e do Hudson River.

Cômodos

O apartamento do casal vai ter 5 quartos, um terraço, e espaços de convivência. Veja algumas fotos do interior (as imagens são meramente ilustrativas):

Cada residência realça a vista, seja de frente para o rio, as ruas de Tribeca, ou o terraço privativo.

A simetria, proporção e requinte de cada apartamento é evidente com o movimento da luz natural e do espaço amplo.

Os apartamentos também contam com um espaço de leitura ou descanso.

A cozinha conta com armários de carvalho e bancadas de mármore.

Suítes com chão e paredes de mármore.

A sala de estar é uma extensão da cozinha.

O quarto de casal.

E o terraço, com vista para toda a cidade.

Áreas comuns

O 70 Vestry também vai contar com uma piscina de 24 metros de comprimento, academia, salas de bicicleta, yoga e pilates, uma quadra de squash, sauna a vapor e seca e salões eventos e reuniões. Acima, o lobby de entrada.

Vimos e vix

Falando sobre isso

Leave a Reply