14 sinais de que um homem pode estar te enganando

De forma alguma é legal ser neurótica desconfiando o tempo todo de seu parceiro ou buscando sempre alguma pista de traição deixada por descuido. Mas, se a coceirinha do flagra despertou em você, não adianta pois não há de haver quem a contenha. Antes de sair fazendo acusações, observe alguns sinais.

1. Ele lhe diz sempre que não está realmente pronto para um relacionamento desde o início. No entanto, ele continua a te procurar e levar seu relacionamento de um jeito que parece sério.

2. Ele coloca o telefone no modo avião. Dessa forma, você não pode ver textos recebidos quando você pedir para ver fotos que vocês acabaram de tirar um do outro no seu telefone.

3. Ele leva o seu telefone com ele toda vez que ele vai para o banheiro.

4. Ele tem mais amigos que são meninas do que você, e tem apenas alguns amigos homens.

5. Você não conhece um monte de seus amigos, mesmo que você saia muito com ele. Eles estão sempre ocupados.

6. A bateria do telefone dele parece morrer mais do que a média das pessoas, tornando-o inacessível por longos períodos de tempo.

7. Ele lhe dá apenas atenção o suficiente para mantê-la ao redor, mas não o suficiente para realmente avançar em sua relação.

8. Ele não pode se comprometer – com você ou com planos futuros, até mesmo sobre o que você vai fazer com ele no sábado.

9. Você nunca sabe onde ele está. Mas ele se recusa a ter adicionar no aplicativo de localização Find My Friends.

10. Ele tem um monte de números em seu telefone que não são salvos em nomes. Você pode apostar que esses números estão ligados às pessoas que ele não pode identificar?

11. Você ainda não encontrou ou conhece sua família. OK, talvez conheça sua mãe, mas ela mesma não sabe o que seu filho está fazendo, e vocês se conheceram rapidamente, durante menos de uma hora.

12. Ele ocasionalmente concorda em fazer planos, como dizer a você que vai no casamento do seu primo e, em seguida, age de forma estranha quando você realmente tentar reservar as passagens.

13. Ele cai fora do mapa com mais frequência do que aparece.

14. Praticamente todo mundo que ele segue no Instagram é mulher e ele curte e comenta quase todas as fotos de uma forma provocativa.

Vimos em vix.com

Falando sobre isso

Leave a Reply