15 fotos aterrorizantes que não tem explicação

As pessoas ficam fascinadas com coisas misteriosas, intrigantes ou supernaturais desde sempre.
As pessoas ficam fascinadas com coisas misteriosas, intrigantes ou supernaturais desde sempre. Há uma espécie de curiosidade natural que deixa todo mundo espantado e com vontade de ver, mesmo que tenha medo.Na seleção de imagens a seguir você vai ver alguns exemplos de casos curiosos ou muito enigmáticos. Nem todas parecem ter uma explicação lógica ou dar alguma pista de que faça sentido. Confira:

15. O homem mascarado

A figura não parece estar nem um pouco interessada em se esconder: pelo contrário, parece estar muito bem ali, misteriosamente parado e olhando. O homem de máscara nunca foi identificado e não sabemos se era algo fora do normal, um serial killer ou só alguém vestido para o Halloween.

14. Crianças enforcadas

Qualquer imagem que mostre crianças sendo maltratadas já é por si só, um terror. Mas essa é, em particular, algo realmente tenebroso. Nenhuma autoridade jamais conseguiu decifrar o que estava se passando nesse local ou quem fez a foto. E se ela é mesmo real, quem fotografou?

13. O homem misterioso

Talvez você não consiga ver de primeira, parece apenas um portão e uma imagem borrada. Porém, a realidade é que estamos olhando para o único registro fotográfico do assassino de Jennifer Kesse, uma mulher de Orlando, desaparecida desde 2006.

Ninguém sabe o que aconteceu com ela, mas sabe-se que o homem que mal podemos ver na imagem acima tem algo a ver com seu desaparecimento.

12. Figura Encapuzada

Essa é outra imagem que permanece misteriosa até hoje. O autor da foto não sabe como ela foi tirada e já postou na internet diversas vezes, pedindo ajuda ou alguém que possa dizer algo sobre a figura encapuzada. É uma máscara? É uma piada? Uma pessoa real?

11. Palhaços Assustadores

Palhaços têm sido ligados a figuras assombrosas desde sempre, mas estes que aparecem em imagens como essa que vemos aqui realmente não possuem intenção nenhuma de divertir as pessoas.

Com a onda que surgiu nos Estados Unidos e na Inglaterra recentemente, algumas pessoas estão se vestindo assim apenas para aterrorizar outras, o que deixa a comunidade de artistas muito chateada, já que reforça essa imagem negativa do palhaço.

10. Quem está na janela?

Essa imagem, a principio, mostra apenas uma garotinha posando para a foto. Mas se olharmos mais atentamente: quem está na janela? Por muito tempo a foto circulou por sites de internet, e muita gente alega que há um espírito na janela. No entanto, ninguém apareceu para confirmar a história ou desmenti-la.

9. Algo escondido na grama

A foto parece pacífica e tranquila, mas olhe com mais atenção: o que será aquilo à direita? A foto foi tirada durante as férias de uma família e postada na internet. Vários especialistas analisaram a imagem e concluíram que ela é real. No entanto fica difícil saber o que é, ou quem é que está olhando fixamente de volta para o fotógrafo.

8. De quem é a mão?

A imagem antiga mostra um grupo de garotas juntas. É muito provável que a principio você não encontre nada de errado aí. Você talvez leve alguns minutos para descobrir sozinho: conte os pares de mãos. Ali, à direita, perceba que tem uma mão sossegadamente pousada no ombro de uma menina. Pois é.

7. O que eles estão usando?

A imagem que parece saída de filmes de ficção não parece nada normal nem comum. Após a foto circular em sites de internet, ninguém jamais deu uma explicação cabível para o que eles estão usando, onde estão e o que fazem. Sinistro.

6. Por que esse carro está ali?

Mais uma foto evidência de crime: é a única evidência do desparecimento de Brianna Maitland. O carro dela foi encontrado nessa posição e se você prestar atenção, dá pra ver que ele bateu, de ré, no local. Há muitas teorias sobre seu desaparecimento mas nada concreto foi revelado.

5. Algo escondido na grama – parte 2.

Nessa imagem temos de novo aquela sensação horrível de que há alguém espionando lá atrás, sem que ninguém se dê conta de sua presença.

A fotografa era namorada do homem que aparece no centro e a foto foi jogada na internet pela filha dele, que perguntou aos internautas o que eles acham que poderia ser a figura enigmática ao fundo. Nenhuma resposta muito convincente até agora.

4. O Alien do Atacama

O pequeno esqueleto conhecido como “alien do Atacama” é estranho e assustados ao mesmo tempo. Alguns acham que é uma múmia de bebê nunca nascido, possivelmente de um aborto. Mas investigações atentas revelaram que há características ali de alguém de 6 anos de idade! Cientistas tem pesquisado há anos sem descobrir exatamente o que se trata.

3. Triste Satã

A “deep web” tem coisas que você nem imagina. Imagens, posts e vídeos misteriosos e intrigantes fazem parte do acervo esquisito que quase ninguém consegue acessar.

Esse jogo mostra uma figura cabisbaixa e assustadora em um labirinto. Detalhe: o jogo surgiu de repente, ninguém sabe quem criou.

2. A marca da mão que não se apaga

Em 1877, quatro homens foram sentenciados a morte após cometerem crimes como assassinato e estupro, e ficaram conhecidos como Molly Maguires.

No entanto, um deles alegou inocência até o final. Ele sujou uma das mãos e pressionou-a contra a parede. Alegando que enquanto aquela marca permanecesse lá, ele seria inocente. A marca não saiu até hoje, mesmo após pintarem o local.

1. A mulher flutuando

Essa foto de família foi colocada na internet por mostrar um fantasma, segundo o usuário que a postou. Repare na mulher do centro, você consegue ver uma mulher logo acima, flutuando sobre as pessoas. A imagem foi comprovada como legítima, mas a possível mulher no alto não sabemos do que se trata.

Falando sobre isso

Leave a Reply