18 fotos que revelam os rostos reais por trás dos filmes da Disney

Aqui estão as fotos que comparam o live-action com a animação final.

A Walt Disney lançou o primeiro longa-metragem de animação de grande sucesso (Branca de Neve), e o fez através da utilização e popularização de técnicas de animação, como a rotoscopia, que é quando os animadores traçam os quadros de filmagens ao vivo para fazer animações realistas. O estúdio da Disney usou a rotoscopia para imitar habilmente o movimento de pessoas reais e trazer nossos filmes favoritos da Disney à vida. Aqui estão as fotos que comparam o live-action com a animação final.

Kathryn Beamount como Alice no País das Maravilhas

Beamount começou a trabalhar nos estúdios de animação da Disney quando ela tinha 13 anos. Em primeiro lugar, ela expressou Alice e serviu como modelo vivo do personagem. Em seguida, ela fez o mesmo para Wendy em Peter Pan em 1953.

1.

2. 

3. 

4. 

5. 

6. 

Helene Stanley

Semelhante a Beaumont, a atriz Helene Stanley não apenas servia de modelo vivo para uma princesa da Disney, mas duas: Aurora e Cinderela. Ela também desempenhou Anita de 101 Dálmatas.

7. 

8. 

Sherri Stoner

Em 1989, a atriz de 30 anos de idade Sherri Stoner foi a modelo vivo de Ariel. Dois anos mais tarde, ela foi a modelo de A Bela e a Fera.

9. 

10. 

11.

12. 

Combinação de animação com filmagem rotoscópia 

O usuário do Imgur jamieleto combinou o live-action com o resultado animado para mostrar como os modelos vivos ajudaram moldar o produto final.

13. Helene Stanley como Cinderela e Eleanor Audley como Lady Tremaine

14. Ed Wynn como o Chapeleiro Louco 

15. Kathryn Beaumont como Wendy e Roland Dupree como Peter Pan

16. Helen Stanley como Aurora

17. Margie Champion como Branca de Neve

18. Margaret Kerry como Sininho

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

One comment

Leave a Reply