Fábio Jr: se casa pela sétima vez, veja detalhes + vídeo em que ele canta para a amada

 

O cantor Fábio Júnior se casou pela sétima vez. A cerimônia aconteceu no Espaço Gardens, em São Paulo, com festa para 200 convidados. Segundo informações do jornal O Globo, a noiva, Maria Fernanda, era presidente de um fã-clube dedicado ao cantor e eles começaram a namorar em 2012.

Fábio estava solteiro desde 2010, quando se separou de Mari Alexandre, com quem ficou por três anos e teve um filho, Zaion. Antes, Fábio se casou também com a atriz Patrícia de Sabrit, em 2001 (com três meses de duração); com a atriz Guilhermina Guinle, de 1993 a 1998; com a artista plástica Cristina Karthalian, com quem teve os filhos Krizia, Tainá e Felipe, o Fiuk; com a atriz Glória Pires, de 1981 a 1983, com quem teve a primogênita Cleo Pires; e com Tereza, com quem se casou aos 23 anos em 1976.

Casamento de Fábio Júnior

Vestido de noiva

O vestido da noiva foi feito pelo estilista Lucas Anderi. O modelo clássico era todo branco, com muitos bordados e brilhos na parte de cima e tecido transparente nas mangas e no colo.

Os cabelos estavam soltos, com ondas. Apenas com uma pequena mecha presa na parte de trás e franja solta na frente. O noivo usou um terno do estilista Ricardo Almeida.

 

Decoração

Tanto a cerimônia como a festa foram realizadas no mesmo local, que possui ambientes diferentes. O branco foi a cor predominante na decoração. Na mesa principal, muitos arranjos de flores nesse tom e um bolo de três andares, com um casal de noivinhos no topo.

Havia também um lounge, com sofás e mesinhas decoradas com flores.

Convidados

Dos cinco filhos de Fábio Júnior, apenas Cléo Pires não esteve presente no casamento. Tainá, Krízia, Fiuk e Zaion prestigiaram a nova união do pai.

Alguns famosos também marcaram presença, como o cantor Chitãozinho, acompanhado da esposa, Márcia.

Festa

Durante a comemoração, o noivo subiu ao palco para dar uma canja ao lado da banda The Flavours, responsável por animar a festa do casamento. Ele fez uma declaração de amor a Fernanda e cantou em homenagem a ela.

@fepascucci @fabiojroficial #casamentofabiojrefernanda #casamentofabiojr #fabiojrefernanda @rgfequipamentos #gruporgf

A video posted by Banda the Flavours ? (@theflavours) on

 

Na pista de dança, o casal também se animou, dançando com os convidados. É possível ver em vídeos Fábio Jr e Fernanda dançando Bruno Mars e Tim Maia. Veja abaixo.

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre sue médico.

 

Falando sobre isso

Leave a Reply