3 alimentos que parecem bons, mas DESTROEM sua dieta logo no café da manhã

Será que suas escolhas no café da manhã estão ajudando ou piorando sua saúde? O perfil do Instagram da Andréa Santa Rosa Garcia, nutricionista funcional e esposa de Márcio Garcia, que atende famosas como Juliana Paes, Cléo Pires, Sabrina Sato, Fiorella Mattheis e Angélica, sempre traz informações úteis para nosso dia dia.  “A regra do light/diet que já está mais do que afirmada, a maior parte das vezes não será a melhor opção”, revela a especialista.

E tem muita gente que comete erros básicos logo cedo sem saber. Veja 3 alimentos que parecem bons, mas DESTROEM sua dieta já no café da manhã:

 

THINKSTOCK

1 / 3
Peito de peru light: pertence ao grupo dos embutidos, rico em substâncias cancerígenas e em sódio, que aumenta sua retenção de líquidos e é inimigo da pressão alta e dos problemas cardiovasculares.
THINKSTOCK

2 / 3
Suco de laranja: a laranja é uma fruta fonte de vitamina C e riquíssima em fibras. Porém, quem prepara sabe que são necessárias até três laranjas para se obter um suco. Além das fibras a serem eliminadas, acumulamos muita frutose (um açúcar de alto índice glicêmico) numa única vez. O ideal seria consumir a fruta
THINKSTOCK

3 / 3
Pão integral: já se perguntou se é realmente integral? A maior parte dos pães industrializados, além de não serem de farinha de trigo integral, contém açúcar e glúten que os deixam mais macios e saborosos.
vimos em:bolsa de mulher

Falando sobre isso

Leave a Reply