3 objetos de decoração feitos com caixas usadas de frutas: aprenda a fazer

Nova utilidade para caixote de fruta … #blogkidsnews #bedroom #kidsnews #caixafruta

A photo posted by Kidsnews (@blogkidsnews) on

Aproveitar materiais através da reciclagem é uma atitude maravilhosa sob diversos pontos de vista. Você contribui não só para proteger o meio ambiente dando uma segunda vida aos seus objetos, como também mantém sua criatividade e dotes artísticos em dia. Por isso, nada melhor do que aprender a transformar as clássicas caixas de madeiras das frutas em três outros utilitários diferentes.

Reaproveite as caixas de madeira

Primeiro, remova quaisquer grampos, lixe a caixa e se você preferir, dê uma boa camada de verniz ou de tinta. Em seguida, dependendo do uso que você dar ao mobiliário, o procedimento vai ser finalizado de um jeito ou de outro.

Como prateleiras

Esta é a opção mais fácil. Você só precisa fixá-las na parede com a ajuda de pregos ou parafusos. Você pode optar por pregar as caixas na vertical ou na horizontal, como você preferir.

Como revisteiro

Esta opção tem dois modos fáceis de utilizar. Fácil é colocar a caixa de madeira pintada num canto e rechear revistas. Um jeito mais profissional envolve a colocação de quatro rodinhas, uma em cada canto da caixa para torná-la mais fácil de manusear.

Como criado mudo

Junte duas caixas uma sobre a outra e você terá uma mesa fantástica para apoiar seus livros favoritos, um copo de leite e seu despertador.

Vimos em bolsademulher

Falando sobre isso

Leave a Reply