3 semanas antes do parto, seu noivo descobre algo devastador. Enquanto grita na maca, ele vê algo insólito

A maioria dos apaixonados faz planos para o seu futuro a dois. Só que, por vezes, a vida acaba não sendo aquilo que nós esperámos. Esse casal é um exemplo da crueldade do destino.

Cagney e Jessica Wenk estavam muito felizes. Eles já tinham o casamento marcado e iam ser pais… tudo corria às mil maravilhas! Mas Cagney resolveu ir ao médico, e o que ele descobriu iria destruir os sonhos de sua família para sempre.

Com apenas 26 anos, ele foi diagnosticado com um tumor cerebral, em estágio terminal. Os profissionais de saúde disseram que já não lhe restava muito tempo. Jessica ficou desolada. Para além de perder o homem da sua vida, ele poderá não conhecer seu próprio filho.

O casal se preparou para o pior quando o noivo foi sujeito a três operações cerebrais. O caso era grave, mas ele sobreviveu… Três semanas antes do bebê nascer, o futuro pai estava internado na Unidade de Cuidados Intensivos, no mesmo hospital onde Jessica iria dar à luz.

O que a equipe médica fez é simplesmente maravilhoso. Quando a gestante entrou em trabalho de parto, Cagney foi levado para a mesma sala de sua noiva, para que ele pudesse ver seu filho Levon nascer.

bebe-pai-doente1-760x397

Vimos em blogsupermae

Falando sobre isso

Leave a Reply