3 truques usados por Taís Araújo para secar rápido TUDO que engordou na gravidez

Apenas sete meses depois do nascimento da segunda filha, Maria Antônia, Taís Araújoestá com o mesmo “corpinho violão” de antes da gravidez e, segundo disse ao EGO, voltou exatamente o mesmo peso: 57 kg, distribuídos em 1,63 metro. Para conseguir voltar à antiga forma, Taís contou também ter passado por “muito sacrifício”. Ela viverá Michele Brau, par romântico de seu marido na vida real, Lázaro Ramos, na nova minissérie da Globo, “Mister Brau”. Os dois estão juntos há 11 anos.

Como Taís Araújo emagreceu

Em entrevista à Contigo, a atriz revelou que engordou 10 kg durante a gestação de Maria Antônia e, entre os sacrifícios citados por ela para emagrecer, estão fazer dieta – com o uso de “marmitas” e corte de bebidas alcóolicas –, ginástica e ballet fitness.

Taís Araújo voltou ao mesmo peso de antes: 57 kg em 1,63 m

Dieta com “marmita”
Quando não dá para comer em casa, transportar “marmitinhas” com os alimentos que devem ser ingeridos por conta da dieta é uma das formas de evitar escapadas e seguir à risca o cardápio proposto. Taís até brincou no Instagram, postando uma foto ao lado do marido, em que ele ostentava um “pratão” de vatapá, caruru e bobó, e ela, uma modesta marmita. “Cada um tem o almoço que merece. Hoje eu choro, mas depois morro de orgulho de mim!”, brincou, na legenda da imagem. E não é só Taís que adotou o truque: Paolla Oliveira também leva marmita aonde ela vai. Karina Bacchi é outra adepta. Se você acha muito complicado fazer isso, existem dicas para montar sua marmita, como, por exemplo, colocar todos os alimentos no prato antes, realocá-los em um recipiente de vidro, investir em uma bolsa térmica para transportar a refeição, entre outras.

Cortar bebidas alcóolicas para emagrecer
Não beber nada com álcool para perder peso foi uma escolha sábia de Taís. “Cortei tudo que mais gosto: cerveja, vinho, caipirinha”, contou, ao EGO. As bebidas alcóolicas engordam e fazem mal porque são muito calóricas, e essas calorias excessivas são “vazias”: fazem o peso aumentar sem trazer nenhum nutriente ou benefício à saúde. Como o álcool é tóxico para o corpo, ele não pode ser armazenado e, na tentativa de eliminá-lo, o organismo desequilibra todo o metabolismo. Nesse processo, há a liberação de um composto que diminui a utilização de gordura como fonte de energia – pelo contrário, apenas favorece o acúmulo desse tecido adiposo.

Taís Araújo fará par romântico com o marido Lázaro Ramos em “Mister Brau”, minissérie da Globo

Ballet fitness
A modalidade promete queimar até 790 calorias em apenas meia hora, o que faria com que a pessoa praticante visse mudanças no corpo em cerca de um mês, se fizer a aula de duas a três vezes por semana. O ballet fitness emagrece e favorece a tonificação muscular, trabalhando o corpo como um todo. O foco é o aumento no número de repetições nos exercícios e no tempo de sustentação das posições. O resultado, segundo Betina Dantas, criadora da prática, é um corpo longilíneo, durinho e alinhado, com a postura bonita, força abdominal e melhora na flexibilidade.

vimos em:bolsademulher

Falando sobre isso

One comment

  1. Lisandra da luz santos

    Eu quero te conhecer tais Araújo me dá o seu número de celular para mim poder falar com vc…?

Leave a Reply