4 ingredientes que você precisa colocar no seu suco se quiser realmente desintoxicar

Os sucos detox são grande aliados da dieta para porque, além dos benefícios para a saúde, ajudam também a melhorar o funcionamento do organismo, regulando funções importante e acelerando a eliminação de toxinas – o que está diretamente ligado à perda de peso. Para obter esse efeito, no entanto, é importante incluir os ingredientes corretos no preparo.

A escolha dos alimentos está ligada ao funcionamento do fígado, já que o órgão é responsável por preparar as toxinas para serem expelidas pelo corpo. Quem dá a dica é a nutricionista Patricia Davidson Haiat, que atende famosas como Bruna Marquezine, Sabrina Sato e Paolla Oliveira, e comentou sobre os efeitos do detox em entrevista ao blog Meus 5 Minutos.

Ingredientes detox para colocar no suco

Couve: o alimento é rico em enzimas que ajudam a acelerar a eliminação de toxinas do fígado, além de ser rica em fibras, o que melhora a digestão e eliminação da gordura.

Brócolis: o vegetal é rico em enxofre, composto necessário para estimular a produção das enzimas responsáveis pela limpeza do fígado.

Berries (framboesa, mirtilo, goji berry, entre outras): essas frutinhas são ricas em antioxidantes, gases e minerais que ajudam a diminuir o colesterol e ativar a circulação sanguínea.

Frutas cítricas (limão, laranja, acerola, entre outras): o ácido cítrico presente nesse grupo  estimula o funcionamento do fígado e a liberação de enzimas que eliminam as toxinas mais rapidamente.

vimos em:bolsademulher

Falando sobre isso

Leave a Reply