4 modelos de calcinha que dão impressão de bumbum maior e mais bonito

É claro que nenhuma roupa é capaz de aumentar alguma parte do seu corpo. Porém, algumas peças são capazes de causarem ilusão de ótica e realmente as pessoas podem enxergar suas formas de um jeito um pouquinho diferente – e isso pode ser tanto para o lado bom, quanto para o ruim. Por isso, é preciso ficar sempre atenta ao que mais te valoriza. E quando o assunto é o bumbum, a calcinha certa poderá fazer toda a diferença. Abaixo, listamos as melhores calcinhas para aumentar o bumbum. Confira e aposte nelas!

Calcinhas que valorizam o bumbum

Fio dental: por ser uma calcinha bem pequena, com a parte de trás superestreita, expõe suas nádegas quase inteiras, deixando o bumbum super valorizado. É ideal para usar com roupas que marcam o corpo, como calças e saias super justas. Também ajuda quem tem o quadril muito estreito.

Tanga: possui a lateral mais estreita e é menor na parte de trás, traçando uma diagonal no meio do bumbum. É ideal para quem tem bumbum pequeno e quer dar a impressão de que ele é maior por conta dessa angulação. Mulheres com cintura fina também devem investir nessa peça.

String: tem a lateral bem fina, da largura de uma fita ou elástico, mas a parte de trás, parecida com a tanga. A vantagem dessa calcinha é que ela permite regular a lateral ao tamanho do quadril. No entanto, não é indicada para quem tem muito pneuzinho, pois pode retratar e marcar ainda mais essa gordura lateral. É uma ótima opção para quem quer aumentar também o quadril.

Calcinha biquíni: a largura da lateral é media e a cintura é mais baixa, com a parte de trás mais comportada. Por ter a parte da frente extremamente cavada, exatamente na altura da virilha, ela valoriza o quadril e também a parte mega superior das coxas. Como é uma peça que veste muito bem, é indicada para todos os tipos de corpo, principalmente para quem tem cintura larga.

Vimos em: BolsadeMulher

Falando sobre isso

Leave a Reply