4 técnicas para turbinar o efeito da máscara de cílios

1.  Desenhe

Use um lápis de olho para desenhar alguns fios. Comece no canto interno dos olhos, com pequenos risquinhos, e continue até alcançar a parte de fora. Depois, use um pincel para esfumar um pouco os traços, completando com máscara.

 

2. Use pó translúcido

Para tornar seus cílios ainda mais cheios, uma dica é usar o seu pó translúcido. Sim, aquele que você usa no rosto! Comece aplicando uma máscara de volume e, antes que os fios sequem, “molhe” seu spoolie em um pouco do pó e passe por cima. Para finalizar, capriche na segunda mão da máscara! Se achar que ainda pode melhorar a aparência, repita o procedimento, mas cuidado para não exagerar.

 

3. Faça um degradê

Assim como você ilumina seu cabelo para dar mais volume, você também pode usar a mesma técnica com os seus cílios. Fique calma: você não terá que passar tintura! O necessário são dois tons diferentes de máscara. Comece usando uma marrom e, depois, complete com a preta, focando mais no centro dos olhos.

 

4. Aposte nos contrastes

Para fazer com que seus cílios se destaquem ainda mais, use uma sombra branca ou perolada para adicionar um contraste da pálpebra com os fios. Agora, se você gostar de arriscar, o pigmento escolhido pode variar para um tom mais metálico ou brilhante.

Vimos em mdemulher

Falando sobre isso

Leave a Reply