5 dicas naturais para ficar com cílios GIGANTES (sem rimel!)

Uma, duas, três camadas de rímel e ainda assim você não consegue aquele efeito de cílios postiços que queria? Então pode ser uma boa ideia investir na saúde e no crescimento dos pelos – não só nos cosméticos. A boa noticia é que você pode fazer isso em casa, utilizando alguns produtos naturais e simples que vão ajudar a nutrir e fortalecer os pelos. Veja como fazer.

Como engrossar os cílios

Azeite de oliva com óleo de rícino

Misture proporções e iguais e, utilizando um cotonete, aplique no sentindo de crescimento dos cílios. A mistura estimula o crescimento dos fios porque hidrata-os profundo.

Vaselina

Com um chumaço de algodão, aplique um pouco de vaselina nos cílios diariamente antes de dormir. O produto ajuda a deixar os pelos mais “encorpados” e hidratados. Dica: você pode aplicá-la também com a escova de um rímel antigo (depois, é claro, de higienizá-la).

Chá verde

O chá verde contém substâncias nutritivas para os cílios, além de estimular a circulação sanguínea (por isso é importante aplicá-lo bem rente à raiz dos pelos). Faça o chá normalmente, acrescento uma colher de folhas a um copo d’agua. Quando a bebida esfriar, passe-a nos cílios usando um cotonete.

Vitamina E

Estoure uma cápsula de vitamina E e, com a ajuda de um pincel ou escova de rímel limpa, aplique sobre os cílios. A vitamina, além de nutrir vai ajudar, principalmente, a engrossar os cílios.

Aloe vera

Aplique o gel de aloe vera com uma escova de rímel limpa nos cílios antes de dormir. Pela manhã, lave-os com bastante água morna.

vimos em:bolsademulher

Falando sobre isso

Leave a Reply