5 famosas aderiram aos curtinhos e arrasaram

Desapegar dos fios não é tarefa fácil, mas um corte joãozinho, chanel ou long bob pode dar um ar moderno para o seu visual, inspire-se:

Desapegar dos fios não é tarefa fácil, mas um corte joãozinho, chanel ou long bob pode dar um ar moderno e revitalizador para o seu visual! Inspire-se nestas cinco famosas que, recentemente, passaram a tesoura nos fios e arrasaram:

Fernanda Vasconcellos

fernanda-vasconcellos-cortou-o-cabelo

A atriz anunciou recentemente que virou adepta do clássico chanel com franja longa ficou ainda mais linda com a escolha do novo corte. Fernanda optou por continuar com as luzes loiras que possuía nas madeixas. Aprovado,  meninas?

Juliana Paes

juliana-paes-cabelo-curto

A atriz, que redescobriu seus cachos durante as filmagens do longa Dona Flor e Seus Dois Maridos, optou pelo corte bob hair e ficou ainda mais linda! Eleita como dona do sorriso do ano de 2016 pelo Congresso Internacional da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética, a carioca também deu uma clareada nas madeixas.

Anitta

anitta-cortou-o-cabelo

A cantora, que antes tinha apostado num long bob, passou a tesoura nos fios e optou pelo corte messy bob, um pouquinho mais curto. Anitta também escolheu deixar os fios castanhos um pouquinho mais claros e ondulados.

Claudia Abreu

claudia-abreu-cablo-curto

A atriz encarou os curtinhos mais claros para dar vida à personagem Helô, na trama global A Lei do Amor.  Claudia também confessou que já abriu mão da vaidade para cuidar dos filhos: “Nunca vou ser gata malhada.” Sua filha Felipa não aprovou a mudança, inclusive a comparou com o irmão mais novo, e está torcendo para que as madeixas cresçam logo.

Maria Flor

maria-flor-cabelo-curto

A atriz também optou pelo corte joãozinho, também conhecido como pixie, para encarnar Flávia, seu personagem na trama A Lei Do Amor. Super diferente dos cachos cheios que usava em trabalhos anteriores, Maria usa e abusa dos maxi brincos, maquiagem colorida e outros acessórios para deixar o visual mais elegante e revolucionário.

Este é um site de noticias,tratamentos e curiosidades ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply