5 itens de moda que custam caro, mas valem cada centavo

Nem sempre uma peça de grife ou muito cara vale o dinheiro gasto – roupas muito da moda, que você não vai querer usar mais depois, e roupas básicas, similares a outras com preços muito mais baixos. No entanto, algumas peças, que você provavelmente irá usar muitas vezes ao longo da vida podem ser um bom investimento, já que vão durar muito mais no seu armário. Veja cinco itens de moda em que vale a pena gastar um pouco mais.

1 / 5
Bolsa de qualidade: a bolsa que você carrega no dia a dia precisa ser de qualidade para não te deixar na mão quando você precisar. Vale apostar em uma com tom neutro e sem muitos detalhes – o tipo de peça que você poderá usar por muitos anos sem enjoar e sem estragar.

2 / 5
Dois pares de sapatos bons: um bom salto e um sapato baixo são itens que você vai usar muito. Por isso, vale investir em itens elegantes, que deixam todo o look mais arrumado

3 / 5
Trench coat: esse tipo de casaco é um clássico, que provavelmente não sairá de moda tão cedo. Além disso, é uma peça que se adapta bem a diversos tipos de looks, dos mais sofisticados  aos casuais .

4 / 5
Blazer: blazer bem alinhado é uma peça versátil e atemporal, que vai bem em qualquer look. Vale investir em um modelo bem recortado, que seja feito com um tecido de qualidade.
5 / 5
Pretinho básico: item coringa no armário feminino, garante um look arrumado para qualquer ocasião. Por isso, vale a pena investir um pouco mais no modelo perfeito para o seu corpo – ele vai te tirar do sufoco quando você não souber o que vestir.
vimos em:bolsademulher

Falando sobre isso

Leave a Reply