5 pessoas que são literalmente ‘parecidas’ com coisas

Quando vamos a uma loja, sempre nos preocupamos com o estilo de roupa que vamos comprar, muitas vezes sem querer aproveitamos aquela promoção, e saímos comprando tudo que vemos pela nossa frente. O que não prestamos atenção é que, na mesma loja, existirão várias peças de roupa parecidas. Ou seja, a grande possibilidade de alguém comprar a mesma roupa que você é muito grande.

O pior não é apenas isso: existem roupas que mais parecem com objetos de uso em nosso cotidiano. Quem nunca se deparou na rua com uma senhora por exemplo, com aquela blusinha que mais parece uma estampa de lençol? Ou até mesmo aquele sapato todo colorido, parecido com um arco-íris? Fatos que normalmente não conseguimos deixar desapercebidos, seja quando saímos para trabalhar, ou em algum evento, especialmente quando as pessoas abusam do mau gosto.

Separamos algumas roupas e combinações grotescas, que fazem qualquer pessoa associar a imagem que estão vendo a um personagem ou objeto.

1 – O Máscara: quando olhamos para essa senhora, que é nem mais que a Rainha de Inglaterra, não imaginamos algo diferente.

2 – Vestido ou tapete? Difícil distinguir entre um e outro dessa forma, disfarce perfeito.

 

Falando sobre isso

Leave a Reply