5 TIPOS DE MULHERES QUE DEIXAM OS HOMENS BABANDO:

Relacionamento amoroso oposto nem sempre é tranquilo, tem que ter muito jogo de cintura para fazer uma relação durar! Pode começar um namoro e nem chegar a namorar, ou ser a noiva feliz quando “do nada” ele cancela o casamento, ou a esposa que foi trocada por outra.

Existem milhares de fatores que estragam uma relação. A maioria dos homens depois de um tempo se cansa, começa a achar que já entrou na rotina e que estão perdendo a oportunidade de estarem com outras mulheres mais interessantes do que a dele. Por mais que amem a mulher o encanto diminui!

Por isso, vamos ver os tipos de mulheres que dificilmente ficam nessa situação, porque são inteligentes, e sabem como não ficar por baixo:


1. A MULHER CONFIANTE

Ela pode não ser linda, nem tem o QI maior do que 130, ela também não se formou nem entre os dez primeiras da turma da faculdade. Ainda mora com os pais e a grana dela é curta, mas ela tem um algo a mais difícil de explicar. Ela não dá tanto valor para o que não tem, nem se menospreza por não ser a mais escultural da praia ou a mais inteligente do trabalho. Ela se importa mais com quem ela é, do que com os outros, não se compara e não se preocupa com o que vão pensar dela. Essa mulher possui um dos maiores atrativos, a confiança em si! Ela abala as estruturas dos homens, porque ela é charmosa, sensual e poderosa, simplesmente porque ama a sua essência!


2. A MULHER QUE NÃO SE ENTREGA DE CARA

Essa mulher é aquela que não está desesperada para entrar em um relacionamento, que já vai se entregando de bandeja. O homem não precisa fazer nada para conquistá-la, eles acabaram de se conhecer e ela já está fazendo planos para o Reveillon com ele daqui há três meses! Ele não precisou mostrar o quanto é inteligente, educado e bom de cama. Apenas porque ele deu atenção e se mostrou interessado e ela já quer casar. Os homens precisam da conquista, não tire esse prazer deles.


3. A MULHER QUE SEMPRE DEIXA ELE COM PULGA ATRÁS DA ORELHA

Ninguém gosta de desconfiar do parceiro, achar que pode estar sendo traído, mas uma pontinha de insegurança pode fazer bem para o relacionamento. A mulher que se mantém misteriosa só ganha! Os homens são curiosos, competitivos e vaidosos. Eles gostam de imaginar que existe um monte de homens interessados na mulher dele, mas ela não dá nenhuma bola. Tente estimular isso sem ser ridícula, dando a entender que você sabe o quanto é uma mulher admirada, sem ser chata. Evite falar isso, apenas faça mistério se ele entrar numa de achar que aquele seu amigo sarado da academia está interessado em você rsrs.


 4. A MULHER QUE CONFIA NELE

Quando o homem sabe que a mulher dele confia nele, o respeita e acredita nos seus valores, ele quer fazer o certo. Isso porque ele se sente forte e valorizado! Não vai querer que ela mude a sua opinião sobre ele, então as chances dele respeitá-la são bem maiores do que aquela mulher que sempre o coloca para baixo, que não acredita nele. Isso vale tanto para a relação dos dois, como para as coisas pessoais dele. Se ele não vale nada para ela, por que se esforçar para acertar, entende?


5. A MULHER QUE NÃO VIRA BOBA DEPOIS DE UMA NOITE

Vocês estavam saindo há umas semanas, tudo indo bem, você se mantendo uma mulher interessante, e ele estava bem afim. Aí vocês ficam, foi incrível, você ficou apaixonada de vez. Só que depois disso, você ligou pra ele cada vez mais, passou o dia todo só pensando nele, cobrou de se verem mais e mais, e já se declarou, sem ele falar nada, a namorada dele. Ele sumiu? Sumiu! E Você se pergunta por quê? O que você fez de errado? Depois do encontro você fez tudo errado! Se você tivesse continuado como estava, prestando atenção na sua vida, deixando as coisas rolarem naturalmente provavelmente você estaria com ele. Mas quem aguenta uma mulher que depois de um encontro bom já vira um chiclete? Ninguém. Ele olha diferente a mulher que não vira uma boba apaixonada, a mulher que se mantém equilibrada fica muito mais próxima de ser a parceira que o homem quer para um relacionamento. Portanto se depois de se encontrarem você ficar louca de amor, guarde para você ou fale com uma amiga e tente agir normal se quiser ele de verdade e não quiser virar a mulherzinha carente e mala que ele ficou algumas vezes.

Gente, essa é só a minha opinião generalizada da coisa, baseada no meu conhecimento empírico mesmo ;)

Falando sobre isso

Leave a Reply