5 verdades que, se você ler, NUNCA MAIS vai fuçar a vida do seu ex

Ficar curiosa sobre a vida de um ex-namorado mesmo um bom tempo após o término da relação é normal. O problema é quando a curiosidade extrapola os limites e você fica praticamente obcecada em querer saber o que o antigo companheiro anda fazendo. A facilidade promovida pelas redes sociais, você sabe, tende a piorar ainda mais a situação. Conheça algumas verdades que, se você ler, nunca mais vai fuçar a vida do seu ex:

1 / 5
Ao vasculhar a vida do ex na internet você pode ver fotos de viagens e passeios com a amigos e amigas que poderão fazer com que você sinta inveja e acredite que ele está bem melhor sem você.

2 / 5
Você ainda pode ficar sabendo que ele está namorando ou anda paquerando aquela antiga amiga dele que sempre provocou ciúmes em você. Aí começará a imaginar que estava certa e que ele provavelmente te traiu com ela.
3 / 5
Através das redes sociais você ainda pode descobrir e ficar irritada com o fato de que ele anda visitando lugares e fazendo programas que nunca quis fazer ao seu lado.

4 / 5
Você ainda pode ficar chateada ao saber que amigos que tinham em comum se comunicam mais com ele do que com você e, pior, descobrir que alguns deles até deixaram de ser seus seguidores.
5 / 5
Por fim, ao ficar obcecada em ter sempre informações sobre o ex você deixa de seguir adiante, fica presa ao passado e não consegue imaginar que vai conseguir, finalmente, superar o fim do relacionamento.
vimos em:bolsademulher

Falando sobre isso

Leave a Reply