6 atitudes masculinas que as mulheres consideram insuportáveis antes e depois da transa

Aprenda a deixar a sua parceira pedindo bis evitando alguns comportamentos depois do sexo.

Você está completamente errado se pensa que ter um ótimo desempenho sexual na cama é a única coisa que importa para uma mulher. Que mesmo depois de se mostrar extremamente individualista, ela vai continuar louca de desejos por você e no outro dia vai estar te procurando novamente para repetir a dose. Sinto lhe informar, mas o antes e o depois são consideráveis para que a mulher sinta aquela vontade intensa de tê-lo na cama novamente.

Para que isso não aconteça com você, preparamos algumas #Dicas com as coisas que as mulheres realmente não suportam que os homens fazem antes e depois do sexo.

Jamais questione se ela gozou ou não

Nesta hora você precisa ter muita calma, pois o correto é que consiga perceber se ela conseguiu atingir ou não o orgasmo. Caso você sinta dificuldade em perceber isso, deixe para lá e não pergunte, pois esse tipo de assunto pode soar como falta de experiência ou percepção do homem.

Não seja uma britadeira na hora H

Não seja aquele tipo de homem que só pensa em seu bem estar, aquele que acha sua posição ideal e fica lá, como se a sua parceira não sentisse nada, dores, desconfortos e vontades. A sua única preocupação é se vai gozar ou não, ele apenas ligando seu “botãozinho britadeira” e fica lá naquela posição até gozar. Procure se preocupar se a sua parceira está curtindo o momento, se ela está confortável naquela posição e, lógico, se está sentindo prazer.
Perguntar como você se saiu

Nada de ficar perguntando como foi o seu desempenho na hora do amor. Se você conseguiu tirar o fôlego dela, certamente vai notar isso com muita rapidez ou em algum elogio espontâneo que ela vai deixar escapar. Além disso, tente ser mais observador e preste atenção no #Comportamento dela. Algumas ações vão conseguir demonstrar satisfação ou insatisfação, como por exemplo, tentar beijá-la e ela não demostrar nenhum interesse.

Expulsá-la da cama

Mesmo que o sexo não tenha sido aquelas coisas, tente ser educado. Espere que ela vá embora por livre e espontânea vontade. Dê um tempo para que ela recupere o fôlego, se arrume e saia tranquilamente de sua casa ou do lugar que vocês estavam. Seja sempre um cavalheiro e jamais demonstre sua vontade de se livrar dela depois de uma noite de amor.

Individualismo

É muito chato quando o cara só se preocupa com o seu próprio prazer, fazendo com que sua companheira se sinta um objeto sexual. Por isso, dê o máximo para que ela sinta prazer, use e abuse da sua mão, lembre que ela é uma das melhores armas para dar prazer. Avise quando você estiver quase lá e quando terminar elogie o desempenho da sua companheira.

Agradeça o momento maravilhoso que ambos tiveram

Se você se mostrar grato e fizer com que ela perceba que você adorou ter aquele momento de intimidade com ela, certamente não vai correr o risco de ser interpretado de forma totalmente errada, deixando aquela sensação de que o corpo dela só serviu para que você pudesse aliviar suas necessidades sexuais.

Higiene é tudo

Dê extrema atenção à sua higiene. Nada de aparecer com o pênis sem lavar, com o corpo cheirando suor, mau hálito ou com aquele cheiro desagradável nos pés. Tome um delicioso banho, passe antitranspirante, um perfume gostoso e de boa qualidade, se prepare para a noite de amor que você vai ter, pois sua companheira merece. Mulheres conseguem sentir prazer apenas com o cheiro do seu macho.

Não dar atenção

Nem pense em pegar no celular depois de fazer amor com sua parceira, se admirar no espelho ou algo parecido, depois que vocês terminarem aquele amor gostoso. Reserve alguns minutinhos para tocá-la e faça alguns carinhos no corpo dela, aproveitando que vocês estão em um momento de intimidade e faça com que ela se sinta extremamente valorizada. Saiba que é isso que ela espera de você depois de se entregar intensamente. #Internet

Falando sobre isso

Leave a Reply