6 coisas que homens curtem muito fazer no sexo e mulheres acham meio nada a ver

Preferências sexuais, por mais estranhas que podem parecer, devem ser respeitadas e deixadas de serem encaradas como tabu quando existe consenso entre as partes envolvidas. O problema, no entanto, é quando um dos parceiros tenta insistir em uma prática que nem sempre faz muito sentido ao outro.

Não é raro ouvir de mulheres reclamações sobre algumas coisas que os homens adoram fazer no sexo, mas que elas acham meio nada a ver e, em alguns casos, consideram até desagradáveis, especialmente quando não são consultadas se as práticas trazem algum prazer. Confira algumas práticas que a maiora das mulheres não curte muito no sexo (mas, claro, sempre há exceções):

Coisas que mulheres não costumam curtir no sexo

1. Bastante comum em filmes pornôs, a prática da espanhola, ou seja, a fricção do pênis entre os seios da mulher, costuma agradar muito aos homens. As parceiras, porém, nem sempre gostam ou sentem algum prazer específico com o ato.

2. Outra prática envolvendo a mesma região feminina causa estranheza às mulheres: o “motorboating”, ou seja, quando o homem enfia o rosto entre os seios e solta ar pela boca, fazendo barulhos estranhos; chega, muitas vezes, a ser cômico e constrangedor – ou a causar cócegas, mas, geralmente, nenhuma excitação.

3. Apertar subitamente coxas e seios com força em momentos em que o sexo sequer começou a ficar intenso também pode deixar os homens excitados e acreditar que estão agradando. As mulheres, no entanto, não costumam ser atraídas pela carícia, que pode machucar.

4. A brincadeira de dominação e submissão na cama pode ser excitante quando o casal está de acordo, mas uma maneira que o homem tem de imprimir certo poder é bater com o pênis no rosto da parceira, prática que nem sempre é considerada agradável.

5. No mesmo sentido é o prazer que o homem tem em empurrar a cabeça da mulher contra seu pênis durante o sexo oral. Normalmente, elas sentem desconforto e ânsia, completamente dispensáveis ao ato.

6. Por fim, talvez uma das piores coisas que um homem pode fazer em um momento de excitação é beliscar os mamilos ou dar tapas e mordiscar o clitóris. Bastante sensíveis, as regiões normalmente ficam doloridas diante da empolgação.

Vimos em vix

Falando sobre isso

Leave a Reply