6 séries na Netflix com avaliação de 4,5 estrelas ou mais

Boas séries nunca são demais, não é mesmo? Pensando nisso, listamos seis séries com avaliações de 4,5 ou mais na Netflix.

 

Nas temáticas, há um pouco de tudo. As sugestões trazem roteiros sobre descobertas científicas, Direito, tráfico de drogas e batalhas heróicas.

 

1) The Bridge (4,5)
Essa é uma refilmagem de uma série sueca que se passa na fronteira entre Dinamarca a Suécia. A americana, entretanto, se passa em El Paso, EUA, e Cidade Juarez, no México, considerado o lugar mais violento do mundo. Com Diane Kruger e Demian Bichir como protagonistas, essa versão explicita uma parceria entre investigadores das duas jurisdições. Isso faz com que a série, essencialmente violenta e realista, possua momentos de interações leves e sensibilidade. Estão disponíveis duas temporadas na Netflix, cada uma com 13 episódios.

(Foto: Divulgação)

 

2) Breaking Bad (4,5)
A série é considerada uma das melhores da história e conquistou vários prêmios, entre eles 16 Emmys e dois Globo de Ouro. As cinco temporadas disponíveis na Netflix falam da vida do químico Walter White e de seu ex-aluno Jesse Pinkman. White começa a produzir e vender metanfetamina com o garoto para assegurar o futuro financeiro de sua família após sua morte, já que foi diagnosticado com câncer. A transformação do personagem e as relações afetadas pela decisão garantem horas emocionantes de maratona.

(Foto: Divulgação)

3) Sherlock (4,5)
Sherlock, série britânica da BBC, sabe como se aproveitar de um clássico e ao mesmo tempo criar uma identidade própria e tão forte quanto seu material de origem. A Netflix possui três das quatro temporadas produzidas, que trazem Benedict Cumberbatch e Martin Freeman como Sherlock Holmes e Dr. Watson, respectivamente.

(Foto: Divulgação)

4) Suits (4,55)
SUITS apresenta várias subtramas que giram em torno de um rapaz que advoga clandestinamente com o conhecimento do seu chefe e eles tentam de todas as formas esconder este segredo. Ótima série para quem gosta de Direito ou pra quem quer assistir uma série com roteiro interessante. A trilha sonora é um dos pontos altos dessa produção.

(Foto: Divulgação)

5) Cosmos (4,55)
Lançada em setembro de 1980, a série Cosmos teve o importante papel de apresentar a complexa estrutura do Universo em uma linguagem acessível ao grande público. Três décadas depois, o seriado ganhou nova edição, apresentador e voltou a ser exibido. Através dessa produção, é possível viajar pelos mais diversos planetas do nosso sistema solar, voltar milhões de anos e ver as extinções em massa que ocorreram na Terra, além de outras importantes descobertas científicas. São 13 episódios impressionantes disponíveis no serviço de streaming.

(Foto: Divulgação)

6) Vikings (4,55)
Quem gosta de tramas cheias de misticismo, costumes e batalhas, pode apostar nesta série. Com personagens simples, mas bem trabalhados, o seriado mantém um ótimo padrão durante as temporadas. A Netflix possui 3 das 4 já produzidas.

(Foto: Divulgação)

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply