6 técnicas de sexo oral que deixam qualquer mulher enlouquecida: já provou todas?

Para grande maioria das mulheres, o sexo oral vai muito além de uma simples preliminar e é essencial para o orgasmo. Não é difícil encontrar, no entanto, queixas sobre a falta de habilidade de alguns homens que não sabem que a prática pode ganhar vários contornos e variações. Conheça, ensine ao seu parceiro e experimente 6 técnicas de sexo oral sugeridas pelo site “Your Tango” que deixam qualquer mulher enlouquecida:

Dicas para sexo oral ainda mais prazeroso

1. O clitóris deve ser o foco da atenção, mas evite se concentrar apenas em um ponto para que ele não fique sensível demais. Use toda a língua, com diferentes intensidades, para explorar cada centímetro do órgão.

2. Comece a carícias aos poucos e evite a afobação. Beije coxas, use os lábios para promover sensações com a respiração e saiba como atiçar a parceira antes de se concentrar no sexo oral em si.

3. Não pense que vai agradar com “truques” vistos em filmes pornográficos. Evite exageros e excesso de “criatividade” na hora de fazer o sexo oral na parceira. O bom e básico passeio da língua ao redor do clitóris em pequenos círculos, no sentido horário e depois anti-horário, é o necessário para promover prazer.

4. O homem pode pensar em como gosta de receber sexo oral para se inspirar na hora de praticar na parceira. Intensidade se sucção, leves toques com os dentes, enfim, o que ele gosta também pode ser aprovado por ela, já que o clitóris nada mais é do que uma espécie de um pequeno pênis com o dobro das terminações nervosas.

5. Além de trabalhar bem a língua, não se esqueça de usar os dedos. Revezar toques dos dedos e boca no clitóris ou penetrar um ou dois dedos na vagina enquanto pratica sexo oral pode deixar garantir grande prazer.

6. É importante ainda que o homem seja dedicado e sinta realmente prazer em praticar sexo oral na parceira. Se a mulher percebe que ele está desconfortável, cansado ou até mesmo com nojo, ela certamente vai se fechar, impedindo o prazer de ambos.

Vimos em bolsademulher

Falando sobre isso

Leave a Reply