7 coisas que só quem namora uma pessoa feia vai entender

As vezes você olha para uma um casal e percebe que a beleza dos dois são desproporcionais? Pois é, muitas pessoas “bonitas” namoram com pessoas “feias” e é difícil entender como eles estão juntos. As palavras “bonita” e “feia” estão entre aspas pois ser feio ou bonito é bastante relativo.

Porém, vamos esquecer um pouco essa questão de padrões e voltemos a matéria. Fazendo uma rápida pesquisa na internet e com a redação onde temos vários exemplos de pessoas que namoram pessoas feias, reunimos esses itens que vão te fazer acabar com esse preconceito com os “feios”.

1- Você não acredita que a pessoa que você ama é feia e só escutou isso de outras pessoas

atitude

Você pode até ter visto que ela não igual uma Megan Fox, mas pensar que ela é feia nunca passou por sua cabeça. No final o que importa não é a beleza, mas sim o interior da pessoa e como ela se relaciona com você e com outras pessoas a sua volta.

2- Essa pessoa é muito interessante

atitude

Vamos combinar, se você está namorando com uma pessoa, ela não pode ser chata ou coisa do tipo. Então uma pessoa feia, na grande maioria das vezes, é bastante legal com você e adora estar contigo.

3- Adora as mesmas coisas que você

atitude

Novamente para você estar com uma pessoa feia, ela precisa gostar das mesmas coisas que você ou você tem que admirar as coisas que ela faz e vice versa.

4- Se todos dizem que ela é feia, então não precisa de preocupar com possíveis traições

atitude

Esse é um ponto positivo ao namorar uma pessoa que supostamente ninguém quer. Mas fique esperto, se ela conquistou o seu coração, por que ela não poderia conquistar o coração de outra pessoa? É uma frase para se pensar.

5- Eles te dão muito mais valor que uma pessoa muito bonita daria

atitude

As vezes essas pessoas não tiveram muitos relacionamentos na vida e quando conseguem alguém para amar, tratam essa pessoa como se fosse a melhor coisa do mundo. Obviamente não é uma regra.

6- Você se sente bem por namorar uma pessoa e não ligar para padrões

perceptivo

Não ligar para padrões é ótima coisa para se fazer. Não se preocupar com um pesinho a mais, ou qualquer outra coisa esteja fora dos padrões de beleza. Vamos combinar, apesar de ser difícil, romper padrões é um ato não só bom para você mas também para a sociedade que começa aos poucos se desligar disso.

7- Eles sempre escutam “Ele é muito feio para você” de outras pessoas

hoemns sexy

Se você fala isso para alguém, por favor, pare agora. Ninguém tem o direito de mandar no que você está pensando, mas ser inconveniente é simplesmente ridículo. Pode até parecer inveja para alguns quando você fala isso, se não estiver namorando ninguém. Pense melhor antes de criticar um casal feliz.

Lembrando que essa matéria não tem o objetivo de denegrir ninguém.

E aí, você namora um “feio”? Comenta aí.

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply