7 coisas que só quem tem a bunda muito grande poderá entender

Algumas pessoas adoram ter um bumbum vantajoso, até porque, quem não gosta de apreciar um belo bumbum?

 Mas assim como vantagens, ter uma bunda avantajada também pode ter o lado ruim, como por exemplo os apelidos que essas pessoas ganham na infância. Pensando nisso, nós criamos e desenvolvemos essa matéria para as pessoas que tem a bunda exagerada, e temos a certeza que só elas saberão do que estamos falando, confiram:

1 – Na maioria das vezes, seu bumbum é o centro das atenções

1

Principalmente para as mulheres, ter um bumbum grande as vezes pode ser uma coisa um tanto constrangedora. Imaginem uma mulher da bunda grande passando na frente de uma construção, vocês acham que os homens iriam perdoar? Na maioria das situações, as pessoas nem olham para seu rosto, porque a sua bunda tem a atenção de todas as pessoas ao seu redor.

2 – Frequentemente você tem que tirar a calcinha de lá

1

Isso acontece muito com você pelo fato de você ter a bunda grande, mas e aí, como você faz? Aquela vontade louca de tirar a calcinha da bunda, e como citamos no item anterior, sua bunda é o centro das atenções, então, como fazer o ato sem que ninguém perceba? Só quem tem a bunda grande vai saber do que estamos falando.

3 – Você tem sérios problemas com cadeiras

70068-104812-capinha-para-celular

Por ter uma bunda exuberante e farta, não é toda cadeira que você pode chegar e sentar numa boa. Você sempre precisa estar atento para isso, porque sua bunda é grande, ela não cabe em qualquer lugar, e sendo assim, você já sofreu muito na sua vida.

4 – Comprar  e vestir calça jeans é complicado

1-gif

Tudo bem, você sabe que tem a bunda grana, então você nem se preocupa pois sabe que gastará um tempo a mais para achar a calça ideal para você. Mas o problema não acaba aí, você precisa dar algumas reboladas e alguns pulinhos para que sua calça entre, isso tudo porque sua bunda é imensa e sempre te atrapalha.

5 – Mas quando você acerta a calça, sua vida fica mais alegre

2

Quer saber poque? Porque você tem bunda, porque a calça ficou boa e sua bunda vai ficar praticamente estourando na calça. Você pode até ter problemas para encontrar a calça certa, mas quando encontra você acaba fazendo o maior sucesso com seu enorme bumbum.

6 – Ficar com o cofrinho de fora é consequência

1

Suas calças são coladas porque sua bunda é grande, mas consequentemente, a maioria das vezes que você se agacha ou senta, você acaba ficando com o cofre da sua bunda do lado de fora. Consequentemente, as pessoas sempre fazem piadas, isso quando os amigos mais íntimos não jogam uma moedinha lá dentro.

7 – Apelidos

1

E é aí a parte mais triste dessa matéria, os apelidos. Quando você estava na escola, as pessoas tinham a feia mania de te chamar de Raimunda, tanajura e coisas do tipo. Bom, na infância as pessoas te davam apelidos, mas com certeza hoje elas morrem de inveja da bunda que você tem.

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*