7 coisas que todo casal já fez em segredo

Todo casal tem manias as quais esconde entre quatro paredes. Porém alguns passam do limite, quando você se casa a sua intimidade é exposta a outra pessoa, com o tempo os dois passam a não se importar com situações que seriam constrangedoras no início.

Nosso organismo faz muitas coisas nojentas e se formos parar para analisar, iremos chegar a conclusão de que somos seres que às vezes, não se importam com a nossa própria higiene. Vale ressaltar aqui, que nenhuma opinião expressada é a verdade absoluta, estamos apenas citando algo que pode acontecer com algumas pessoas.

Dito isso, separamos algumas imagens as quais mostram o que alguns casais “nojentos” já fizeram em segredo e ninguém sabe.

Conferir o odor do outro: quando vamos sair, sempre tomamos um bom banho antes e passamos nosso melhor perfume. Algumas pessoas não satisfeitas com a sua própria opinião, perguntam ao seu parceiro se estão “fedendo”.

Ver imagem no Twitter

Tirar a meleca do nariz do outro: apesar de ser muito nojento, muitos casais contam com a ajuda um do outro para tal tarefa, principalmente se o local for público e não tiver um espelho por perto.

Ver imagem no Twitter

Espremer espinhas: principalmente na adolescência nossos hormônios não perdoam, existem aquelas pessoas que são viciadas em espremer espinhas e quando veem seu parceiro ou parceira com uma no rosto, fazem questão de tirá-las.

Ver imagem no Twitter

Peidos: no início do relacionamento, fazer isso na frente de seu companheiro é se sentir com muito vergonha. Porém com o passar do tempo, tendemos a relaxar e deixar escapar alguns sem querer. Existem casais que até fazem campeonato, acredite se quiser.

Ver imagem no Twitter

Arroto: se você acha mau isso, de péssimo gosto, acredite que existem casais que não se importam em arrotar na frente um do outro.

Ver imagem no Twitter

Ver imagem no Twitter

Compartilhar escovas de dente: às vezes por esquecer a sua escova, utilizam a escova de seu parceiro.

Ver imagem no Twitter

Mesmo que seu parceiro(a) seja a pessoa mais nojenta do mundo, sempre o achará lindo, afinal o amor é cego e às vezes com o tempo tudo vai se tornando “menos nojento”.

 

 

Falando sobre isso

Leave a Reply