7 formas de usar aspirina que você nem imagina

A aspirina é conhecida por todos como um remédio para resfriados, dores de cabeça, diluentes de sangue, isto é, pelas suas propriedades como um medicamento, mas também tem grandes qualidades para uso na pele ,e para sua casa no dia a dia .

Nós compartilhamos uma lista dos diferentes usos da aspirina para ter em conta e vamos dar excelentes resultados:

1. ANTICASPA

vários aspirinas dissolvido em um shampoo e você só tem que lavar o cabelo com eles por um período de uma semana, a caspa será esquecido.

2. MANCHAS

remover o suor

Dissolver várias aspirinas em um copo de água quente, aplicar diretamente sobre as manchas, e dentro de duas horas, os pontos começam a desaparecer dos tecidos.

MÁSCARA FACIAL

máscaras caseiras muito popular de aspirina e mel é preparado para esfoliar e dar vida à pele.

Para fazer isso você tem que dissolver três aspirinas em uma colher de chá de água morna, adicione um pouco de mel e quando você tem uma pasta granulada aplique em um movimento circular sobre o seu rosto, deixe por 15 minutos e retire com água morna.

4. ANTI ACNE

O truque é para desinflamar a espinha ou cravo  com uma pasta de aspirina , deixe por alguns minutos sobre elas. Em seguida, coloca um adstringente  como o bicarbonato de sódio.

5. Para esclarecer a área do biquíni e partes íntimas

Dissolver em ½ xícara de água morna 3 aspirinas, adicione limão e uma colher de sopa de leite de pó de magnésio para se obter uma mistura de consistência cremosa. Aplicar sobre a área ,e pela  manhã lave com  com água morna e massageie .Usar somente durante a NOITE .

6. Desamarelar o  cabelo

O cloro da piscina geralmente faz com que o cabelo fique amarelado ou esverdeado,para retornar à sua cor natural tem que dissolver 10 comprimidos em água morna e lavar o cabelo. Repita até o cabelo voltar a cor normal.

7. verruga

Esmague uma aspirina,e coloque sobre a verruga ,tampe com uma fita adesiva.Em poucos dias a verruga caíra.

Falando sobre isso

One comment

  1. marta Nunes Vieira

    Gostei muito da dica do quiabo e da aspirina

Leave a Reply