7 sinais de que você está com ele por comodismo – e não por amor

Existem inúmeras razões pelas quais nos relacionamos intimamente com outras pessoas, e amor é apenas uma delas. Mas será que vale a pena ficar junto de alguém por “falta de opção” ou “medo de ficar sozinha“? Confira na galeria 7 sinais que podem denunciar que você está com seu parceiro não porque gosta dele, mas sim porque gosta da situação acomodada. Talvez seja o caso de repensar sua escolha:

Vocês saem juntos por obrigação. No início, você se animava em sair para jantar ou ir a um barzinho. Agora, é quase que uma obrigação para manter a “normalidade” da relação.

Você não se lembra de datas importantes. Aniversário de namoro, Dia dos Namorados e outras datas que costumavam ser importantes no início já não são mais comemoradas.

A relação é conveniente para você. Mais do que sentimento, o que te prende ao parceiro é a conveniência de não ter de explicar aos familiares por que está solteira, por exemplo.

Discussões bobas. Todos os casais discutem. No entanto, quando as brigas tornam-se mais frequentes do que os momentos bons e por motivos triviais, é sinal de irritação.

Você se imagina em um relacionamento sério com outros homens. É normal sentir desejo por outras pessoas quando se está namorando, mas imaginar como seria melhor estar comprometidas com elas ao invés do parceiro atual é uma bandeira vermelha.

Há pouco contato durante o dia. Em meio à correria do trabalho e outras tarefas cotidianas, mal sobra tempo para sequer uma troca de mensagens.

Você não se sente atraída por ele. Vocês só transam quando ele inicia – ainda assim, sem entusiasmo nenhum e, ás vezes, inventa desculpas. Este já não é mais um momento de prazer para você.

Vimos em vix

Falando sobre isso

Leave a Reply