7 sinais que uma pessoa transmite quando só está com você por costume

 

Algumas vezes o relacionamento chega em um estado tão complicado de convivência que ou as pessoas partem para uma traição ou acabam ficando juntas por conta do simples costume e comodismo de viverem juntas.

Interesse apenas em alguns pontos da vida em comum de vocês, te ignora o tempo todo, ausência de carinho, confira a listinha que separamos para você com alguns sinais que uma pessoa transmite quando só está com você por costume:

1 – Só está interessada no sexo entre vocês

dunat2

Muitas vezes a relação se desgasta a um ponto tão extremo que algumas pessoas só continuam a relação por conta do sexo que vocês têm pelo simples motivo de achar o ato sexual conjunto bacana e por curtir bastante o momento entre quatro paredes.

2 – Dá importância só para a rotina de vida que levam

hqdefault

Outro sinal bem perceptível é quando a relação entre vocês passa a ser trocada por outras atividades como cuidar da rotina de vida que vocês levam e você acaba ficando de lado sem atenção e o devido carinho que uma relação exige.

3 – Se interessa só pelos lugares que vocês vão

thumb_151

Passeios em restaurantes, bares, cinema, pizzarias, se caso ela se interessar com frequência só pelos ambientes que vocês frequentam juntos e passa a não dar importância para a relação de vocês, é um grande indício de comodismo.

4 – Passa mais tempo com o ciclo de amigos do casal

simpsons

Outro sinal de que o seu relacionamento pode estar no comodismo é quando a pessoa está com você, mas dá mais atenção ao seu ciclo de amigos do que a vocês dois propriamente. E isso tudo porque o desgaste faz ela procurar outras saída para se sentir bem por conta dos costumes que cultivou no relacionamento.

5 – Respeita os seus familiares e você não

Patty e Selma na casa de Homer e Marge

O desrespeito na união também é um sinal de que a relação pode ter caído no comodismo, principalmente quando o seu companheiro ou companheira dá atenção maior a seus familiares cotidianamente, mas te trata com bastante desprezo.

As pessoas podem começar a valorizar a relação com a família, mas esquecer do relacionamento em questão.

6 – Vocês nem se beijam mais

1beijarimunidade

Se os beijos, carinhos, abraços e até mesmo o sexo entre vocês têm sido deixado de lado e a pessoa começou a priorizar outras coisas da vida de vocês, é sinal de que sua relação pode estar no comodismo e ela está com você simplesmente pela rotina que levam juntos.

7 – Te acompanha pelos seus compromissos e não porque está com você

1416418074_976361_1416418775_noticia_normal

Repare se a pessoa está te acompanhando apenas pela agenda de trabalho que possuem juntos (caso trabalhem em um mesmo ambiente) e a quem ela dá mais atenção. Um indício de que ela possa estar com você apenas por comodidade é se ela deixa de te dar atenção e foca mais no trabalho que vocês partilham juntos ou individualmente.

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply