7 tipos de modas que nunca deveria ter existido

Quem nunca teve aquela foto que tem vergonha que atire a primeira pedra, todos nos já aderimos algum tipo de moda e tem algumas que bombou e se nós ver hoje em dia é uma total vergonha alheia.
Então separamos aqui 7 modas que nunca deveria ter existido:
Crackout – Botas de cano longo com amarrações e de diversas cores.
Haren Pants – Um estilo de calça que deveria ser só uma parte do pijama e não uma peça para ser usada no dia a dia, mas infelizmente foi uma peça que fez bastante sucesso a alguns anos atrás onde os homens usavam diariamente.
Saia Rodada – Seria bom se essa peça ficasse só como um nome de banda de forró mas a 100 anos atrás era uma peça de luxo das madames e era considerado lindo este tipo de roupa.
Legging transparente – Era algo muito visto fora do Brasil e não era nada bonito você ver a peça de baixo ou até mesmo a etiqueta.

Mullet – Os homens arrasavam com esse estilo de cabelo pra lá de Zezé di Camargo e convenhamos é um desastre e ridículo né?

Ombreiras – Outra coisa que nunca deveria ter existido um apetrecho que aumentava os ombros acabando com o feminismo de uma mulher tornando algo realmente feio.

Saggy Pants – É uma moda que ainda resiste em ficar firme entre os homens, mas não é nada bonito, isso surgiu à 15 anos e muitos rappers ainda usam esse estilo, mas muitos ainda é visto com a camisa cobrindo a cueca.
Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*