8 celebridades que não usam seus verdadeiros sobrenomes

A escolha por um nome artístico é comum entre os famosos, principalmente quando o nome de batismo é extravagante ou muito comum. Esse é caso de Anitta,  que se chama Larissa de Macedo Machado, e de Gusttavo Lima,  nome artístico de Nivaldo Batista Lima.

Entretanto, existem famosos contentes com seu primeiro nome. A mudança acontece no sobrenome, que não consta na carteira de identidade.

 Veja oito casos de celebridades que adotaram um sobrenome diferente:

1) William Bonner
No comando do Jornal Nacional desde 1996, William Bonemer Júnior preferiu encurtar seu nome de batismo para vivenciar a carreira jornalística.

(Foto: Divulgação)

2) Marjorie Estiano
No ar recentemente na série “Justiça”, a atriz e cantora Marjorie Dias de Oliveira resolveu homenagear o avô com a escolha do sobrenome.

(Foto: Divulgação)

 

 

3) Vanessa Giácomo
Nascida em Volta Redonda (RJ), a atriz e roteirista Vanessa Mendes da Silva Lima também se inspirou no avô, João Jácomo, para escolher um nome artístico.

(Foto: Divulgação)

 

 

4) Bruna Marquezine
Queridinha nas redes sociais, a atriz decidiu brindar o sobrenome da avó. No RG, consta Bruna Reis Maia.

(Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

 

 

5) Renata Sorrah
Aos 69 anos, a carioca ilustra memes com fama internacional na internet. Na vida real, seu nome de batismo é Renata Leonardo Pereira Sochaczewski.

(Foto: Divulgação)

6) Lucas Lucco
Natural de Patrocínio (MG), o cantor e ator Lucas Corrêa de Oliveira teve alguns nomes artísticos durante a carreira, mas foi com Lucco que atingiu o sucesso.

(Foto: Divulgação)

 

7) Danielle Winits
Nascida e criada no Rio de Janeiro, a atriz acumula diversos papéis na telinha e nos teatros, onde costuma fazer musicais. Seu verdadeiro nome é Danielle Winitskowski de Azevedo.

 

(Foto: Divulgação)

 

8) Beth Goulart
Filha dos também atores Paulo Goulart e Nicette Bruno, Elisabeth Xavier Miessa optou pelo sobrenome do pai ao iniciar sua carreira artística, em 1974.

 

beth-goulart

 

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply