8 coisas mais sem noção que homens ruins de cama fazem durante o sexo

Encontrar um parceiro que sabe, de imediato, como te deixar excitada e fazer com que você conquiste o orgasmo nem sempre é algo fácil. Alguns homens, com simples indicações e “jeitinhos”, conseguem se adaptar ao corpo da mulher e logo garantir boa performance. Outros, no entanto, são ruins de cama e acabam estragando qualquer chance de prazer. Confira abaixo uma lista elaborada pela revista “Cosmopolitan” das coisas mais sem noção que alguns rapazes fazem durante o sexo:

1. Sabendo que os mamilos são uma região sensível e capaz de promover excitação, alguns homens mais afoitos erram na carícia e “torcem” a área como se estivem virando o botão de algum aparelho eletrônico.

2. Poucos erros são tão sem noção quanto ignorar completamente as preliminares e acreditar que a parceira pode atingir prazer apenas com a penetração.

Saiba como evitar a monotonia e renovar sempre sua relação amorosa

3. Alguns homens ruins de cama ainda acham que fazer sexo oral na parceira é apenas uma maneira de deixa-la lubrificada para a penetração, sem ter noção de que o ato é essencial para que ela tenha prazer entre quatro paredes.

4. Animados demais ou simplesmente “educado” através de filmes pornôs, alguns homens sem noção ainda pressionam os seios da parceira como uma massa de pão, acreditando que ela seria capaz de sentir algum prazer no toque sem sentido.

5. Pouco interessado no prazer da companheira, o homem ruim de cama ainda acha que a mulher está satisfeita no momento em que ele atinge o orgasmo. Assim, simplesmente se vira e dorme após ejacular.

Você pode ter um \"relacionamento pamonha\" sem saber. Entenda o termo e descubra

6. Erro clássico do homem sem noção é exigir que a parceira faça sexo oral nele, sem sequer se mostrar interessado em retribuir a carícia. Sem noção e egoísmo definem este tipo de parceiro.

7. Sem saber exatamente como funciona o corpo da mulher, o homem sem noção parece nunca ter ouvido falar em lubrificante e não mantém à mão o produto que pode ser essencial para o prazer da companheira.

8. Por fim, homens ruins de cama ainda costumam ter a absurda atitude de não esperar a parceira chegar ao orgasmo para gozar e não se preocupar em “terminar o trabalho” por se dizerem cansados demais.

Vimos em bolsademulher

Falando sobre isso

Leave a Reply