8 coisas que as mulheres fazem e os homens detestam

Homens e mulheres são completamente diferentes em praticamente tudo e, ironicamente, querem morar juntos. Viver a dois já é uma tarefa complicada e quando essas diferenças dos sexos começam a se manifestar, a convivência entre os dois se torna praticamente impossível de acontecer.

Hoje, em especial, vamos tratar de coisas que as mulheres fazem, às vezes sem perceber, e que acabam alterando muito o humor de seus amados.

Abrir a intimidade do casal

Mulheres adoram falar para as amigas sobre os problemas conjugais e não só isso, abrem a intimidade do casal para amigos com a maior naturalidade. Essa falta de discrição com assuntos tão pessoais irrita, e muito, o sexo masculino. Homens gostam de manter suas vidas amorosas e seus problemas dentro de casa e resolver tudo entre o casal. Envolver amigos é muito comum, porém, é, de longe, uma atitude irritante que pode ser até considerada infantil pelo seu amor.

DRs desnecessárias

Assim como eles gostam de resolver seus problemas com a parceira, homens detestam discutir a relação com frequência. As famosas DRs são, de fato, necessárias para o casal, e isso não é ponto, porém, algumas mulheres acabam fazendo disso uma rotina e discutindo o relacionamento praticamente todos os dias e, às vezes, mais de uma vez no mesmo dia. Além disso, ter esse tipo de conversa é algo sério que requer atenção e um momento de tranquilidade para que ambos cheguem a soluções e não começar a falar quando ele está assistindo à final no campeonato de futebol.

Ciúmes

O ciúme é algo muito delicado e deve ser tratado com muito diálogo entre o casal. Algumas situações onde a mulher manifesta seu instinto protetor, querendo mostrar que aquele homem já tem “dona”, são moderadas e podem ser consideradas até “fofas”, mas, por outro lado, esse ciúme pode se tornar uma falsa ideia de “posse” e homens odeiam se sentir controlados, amarrados ou algo que, para eles, lhe tira a liberdade de falar ou agir naturalmente com pessoas do sexo oposto.

Perguntar sempre sobre sua aparência

Vaidosas por natureza, mulheres sempre querem estar lindas para seus homens e nada melhor do que pedir a opinião deles sobre seu peso, cabelo, maquiagem e enfim, tudo que faz se sentirem mais belas e atraentes. O detalhe principal aqui é que homens vão saber sim que você engordou ou emagreceu, porém, perguntar a eles com frequência e ficar irritada com a sinceridade do bofe não vai ajudar em nada e é por essa razão que eles não gostam de ser indagados sobre essas coisas porque, segundo eles, além de não serem ouvidos, ainda são culpados por coisas que, quase nunca, têm ligações com ele.

Demonstrações incomuns

Homens também gostam de se sentir amados e elogiados e nada como aquela demonstração com um presente ou um jantar para arrancar aquele sorriso sem graça deles. Demonstrar que eles são importantes faz parte do relacionamento, mas exagerar nessa demonstração pode parecer um excesso de emoções e um descontrole pessoal que pode fazer com que eles sumam da sua vida.

Tentar fazê-lo mudar

Nascemos e somos criados de uma forma e isso é que o nos diferencia uns dos outros. Tentar fazer um homem mudar coisas que, para ele, estão perfeitas como são pode ser um “tiro no pé”. Admita que você mesma não consegue mudar algumas e achar que seu parceiro é diferente de você é um completo engano.

Compras, compras e mais compras

Sim, mulheres adoram vitrines e sair por aí olhando e experimentando tudo que é possível e até mesmo impossível de adquirir. Para os homens, essa atitude está bem longe de ser um momento agradável ou de descontração. Homens, em sua maioria, odeiam supermercados, lojas e shoppings, então pensar duas vezes em levá-lo junto para esse programa é bem recomendado, porque ele ficará bem mais feliz, quietinho e confortável no sofá. #Curiosidades

Falando sobre isso

Leave a Reply