8 personagens que poderiam acabar com Goku numa luta

Todos sabem que Goku é considerado o maior guerreiro da Terra em Dragon Ball Z. Isso até que uma nova ameaça surge com potencial para destruir o planeta e ele precisa treinar e alcançar uma nova forma para retomar o posto.

 Quando colocado frente a frente com heróis e vilões de outros universos, no entanto, como será que o poderoso sayajin se sairia? É claro que com a sua força descomunal, Goku seria capaz de destruir – com muita facilidade – a maioria dos personagens que conhecemos, mas nem sempre seria assim.

Nós separamos alguns nomes que conseguiriam representar um verdadeiro desafio para Goku, podendo deixá-lo sem condições de batalha com alguns segundos.

1 – Saitama

1

One Punch Man tem esse nome exatamente pelo seu poder de derrotar todos os inimigos com apenas um soco. Ele é facilmente o personagem mais forte que já apareceu em qualquer produção japonesa. Para defender sua cidade da queda de um meteoro, Saitama o afastou sem nenhum esforço, com apenas um soco. Goku não teria nenhuma chance contra o herói.

2 – Flash

2

Com uma velocidade muito além da percebida em qualquer criatura ou objeto que conhecemos, o Flash seria capaz de acessar a dimensão da Força da Velocidade para derrotar alguém com um poder de luta tão grande como o de Goku. Além disso, o personagem tem grande resistência e durabilidade que o faria resistir a um possível ataque que o sayajin conseguisse aplicar, por mais que fosse extremamente difícil conseguir acertar o velocista.

3 – Doutor Estranho

3

Goku é milhares de vezes mais forte, mais veloz e mais resistente do que Doutor Estranho, nós sabemos. Porém, com a habilidade de gerar escudos e proteções mágicas, além de manipular o tempo e contar com a ajuda de uma capa especial, Estranho sai com muita vantagem nessa batalha. É claro que se Goku conseguisse acertar o feiticiero, ganharia a batalha em segundos, mas para chegar nessa condição, o sayajin teria que ralar muito.

4 – Mulher-Maravilha

8

Se Goku é considerado o maior guerreiro da Terra, é porque deixaram a Mulher-Maravilha com o cargo de maior guerreira. Ela é uma dos personagens mais poderosas da DC, podendo suportar os golpes de Goku. Isso se ele conseguir acertá-la, já que a agilidade da amazona é impressionante. E se a situação começasse a ficar difícil na troca de golpes, ela ainda poderia utilizar o seu Laço da Verdade, do qual o sayajin não conseguiria escapar.

5 – Naruto

4

Em questões de popularidade, Naruto certamente consegue competir com Goku. No campo de batalha, o novato ninja talvez não seria páreo para o sayjin, mas ao fim do anime mostra uma tremenda força e um vasto conjunto de habilidades. Com sua imensa esperteza e energia, Naruto seria capaz de suportar uma longa batalha contra Goku, causando um grande estrago.

6 – Professor Xavier

5

Como um mutante que tem apenas habilidades telepáticas pode derrotar um dos maiores guerreiros do mundo? Exatamente utilizando o poderoso recurso que possuiu: mexendo na mente do adversário. Charles Xavier poderia desligar o cérebro de Goku em apenas um instante. Antes mesmo do guerreiro pensar em se teletransportar ou proferir algum golpe, estaria impedido de se mover.

7 – Dr. Manhattan

6

Dr. Manhattan é um dos personagens mais poderosas da história dos quadrinhos. Qualquer lista que tente mencionar personagens de poderes inacreditáveis, certamente vai contar com o herói de Watchmen. O personagem controla todos átomos e moléculas que formam toda a matéria, podendo controlar Goku da forma que bem desejar.

8 – Light Yagami

7

Light Yagami é apenas um rapaz comum, sem poderes especiais. Porém, de posse de um caderno demoníaco capaz de eliminar qualquer pessoa viva, poderia destruir Goku com uma certa facilidade. É claro que para isso o controverso justiceiro precisaria descobrir o verdadeiro nome do sayajin, mas com o poder do olho do shinigami, a missão não seria tão difícil assim.

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*