8 sinais que ele dá durante o amor e demonstram que ele está muito apaixonado

Momento de grande entrega física e emocional, a relação sexual pode ajudar a revelar detalhes da personalidade que muitas vezes ficam escondidos ou são disfarçados socialmente. Durante uma transa também é possível conhecer alguns sinais que mostram que um parceiro está realmente apaixonado por você. Confira alguns indícios que os homens não da cama que dizem se o relacionamento vai além do amor:

Sinais de que um homem está apaixonado

1. Se o homem não pressiona, insiste demais ou força uma rapidez em partir direto para os finalmentes, ignorando beijos e carícias, saiba que pode indicar um sentimento a mais. Pelo contrário: ele aproveita ao máximo cada toque e não dispensa o olho no olho.

2. Se dedicar a beijos longos, carícias suaves intercaladas com toques mais apaixonados e preliminares sem pressa é comportamento comum de um homem apaixonado pode revelar na hora H.

3. Se percebe que existe uma preocupação do parceiro em sempre esperar que você conquiste o orgasmo, saiba que ele se importa com seu prazer e, portanto, pode estar querendo algo mais do que uma simples transa.

4. Se por acaso ele não conseguiu resistir e chegou ao orgasmo antes de você, vai compensar a “falta de sincronia” de diversas maneiras até que você também conquiste o clímax.

5. Se ele não se sente tímido ou constrangido em dizer exatamente o que gosta na cama e ouvir suas preferências, pode ser sinal de que ele está apaixonado.

6. Quando ele pratica sexo oral em você, percebe que ele também sente prazer, especialmente em te observar satisfeita, e nunca parece realizar o ato apenas por “obrigação”, pode ser indício de um sentimento a mais.

7. Durante a transa, se ele percebe que você está gostando demais de determinada posição ou desconfortável com alguma prática, faz de tudo para prestar atenção aos sinais e dar continuidade ou parar com o que está fazendo.

8. Depois do amor, ele luta contra o sono natural só para ficar um tempo a mais te observando ou conversando, até que, enfim, se posicione para dormir de conchinha. Sinal de que ele está definitivamente apaixonado.

Vimos em: Bolsademulher

Falando sobre isso

Leave a Reply