9 coisas que são ainda mais íntimas do que sexo

Quando você finalmente decide morar junto com seu parceiro, certamente está apaixonada e acredita que sabe tudo sobre ele. No entanto, é preciso ficar ciente que a verdadeira intimidade entre um casal só aparece, de fato, com a convivência diária. E não estamos falando dos momentos de proximidade que ocorrem na cama. Conheça as coisas que são ainda mais íntimas do que sexo:

Uma dor de barriga, desarranjo intestinal, ou o popular “piriri” é algo que não é possível de se esconder do parceiro. Você pode ter que correr para a privada quando estiverem vendo TV e pode não conseguir esconder estranhos odores que ultrapassam a barreira do banheiro. Quer intimidade maior que essa?

Uma gripe ou um resfriado forte sempre vem acompanhada de nariz escorrendo e lenços por toda a parte. Essa é uma intimidade que certamente não compartilhava com o parceiro antes de morarem juntos, certo?

Você pode até achar bastante sexy a barba e os pelos do corpo do seu companheiro, mas vai se surpreender com a quantidade de cabelos que vão aparecer no chão do banheiro ou ficar grudados no sabonete.

Vocês finalmente conseguem se aventurar em uma viagem dos sonhos e não pensam que, no percurso, podem ficar enjoados, vomitar e suar mais do que o comum. Sem contar que é impossível permanecer glamourosa permanecendo 10 horas dentro de um avião.

Apesar de já terem brigado antes de morarem juntos, você pode se surpreender com os diferentes níveis de raiva e angústia que seu parceiro pode apresentar quando, por exemplo, o time de futebol dele perde o campeonato

Se até então vocês só dormiam juntos algumas noites por semana, no motel, após o sexo, prepare-se para a intimidade compartilhada na cama, que vai de roncos a roubos de cobertores.

Ele sempre elogiou seu corpo, mas pode se surpreender ao te ver saindo do banho, descabelada e com cremes de beleza espalhados pelo corpo e rosto.

Se ele sempre foi vaidoso e te encontrava com as melhores roupas e perfumes, pode te surpreender ao ficar em casa de meias furadas e voltar cheirando a suor da academia.

Por mais que ele sempre tenha ficado animado ao te ver com aquela lingerie sensual, pode estranhar a mesma peça pendurada em maçanetas ou até mesmo no varal.

Vimos em vix

Falando sobre isso

Leave a Reply