9 coisas que TODAS as mulheres fazem mas NUNCA admitiram…

Cada ser humano é uma ilha. Isso é o que sempre nos venderam. Nós não somos como as outras pessoas e, portanto, somos especiais. Mas a realidade é bem diferente, porque, normalmente, repetimos os mesmos padrões, vez ou outra, ou muitas vezes. Vamos apresentar uma lista de nove coisas que toda mulher faz e você vai, com certeza se identificar, a si mesma ou sua parceira, além de todos e cada um de seus amigos. Nós os encorajamos que nos desmintam nos comentários se alguma delas não for verdade ou nos diga que acertamos todas.

1. Usar o telefone como espelho

Muitas mulheres obsessivas com a aparência, querem permanece perfeitas em todos os momentos ou saber se um pequeno tufo de cabelo mudou de lugar. Para essas não há nada mais assustador do que uma maquiagem borrada ou lábios que perderam a cor. Com certeza, precisamos de um espelho em todos os momentos para corrigir os erros que não nos permitiriam continuar sendo as divas que somos. Precisamos de um espelho ou (se não temos cão, caçamos com gato) um telefone com câmera que nos permita nos ver sem problemas.

2. Bisbilhotar nas redes sociais

As redes sociais são como os quintais dos vizinhos, mas com acesso global. Nós sabemos, nós gostamos e usamos disso. Embora inicialmente a internet tenha sido vendida como uma janela para o mundo, para conhecermos novas pessoas, todos sabemos para que ela serve. Ficamos sabendo que roupa tal pessoa usou no seu casamento ou se o nosso ex-namorado já está com outra. Inclusive, podemos ver se o cara que gostamos, curte as coisas daquela pessoa que mais odiamos. Todas as informações ao poder das novas tecnologias. Tédio zero.

3. Fingir falar ao telefone

Todos já fizemos isso, mulheres ou homens! Nem vem! Ninguém vem falar com você se você está no meio de uma ligação. Pode muito bem ser seu namorado, seu amigo, sua mãe ou até mesmo o seu pai, a desculpa de simular uma chamada é um eficaz escudo repelente para as pessoas que não gostamos . Ou porque não queremos falar com elas ou porque elas simplesmente não nos interessam naquele momento. A verdade é que a desculpa ainda funciona, mas às vezes, se eventualmente nos pegam, precisamos das desculpas mais absurdas e cômicas para nos explicar.

4. Planejar o casamento no Pinterest

O Pinterest é uma dessas redes sociais que nos permitem mostrar aos outros o que nós queremos. É uso comum, portanto, colocarmos lá todos detalhes de nosso casamento, vestidos de noiva, damas de honra, convites para o evento ou até mesmo o menu que vamos querer. A verdade é que o sonho está ao alcance de todos, mas, depois, acabamos escolhendo algo completamente diferente quando é chegada a hora da verdade. Mas quem disse que não podemos sonhar acordadas, mesmo que nossos planos não aconteçam.

5. Milhões de selfies

Todo mundo tem um modelo de celular, de uma cor diferente, com uma alternativa de fundo da tela original, mas o que TODOS nós temos em nosso celular é uma infindável coleção de selfies. Em todas as posições imagináveis, com todas as pessoas que conhecemos e fazendo os sorrisos mais forçados e as caras mais loucas. A verdade é que gostamos de ter essas imagens que nos lembram onde estivemos, com quem e com que roupas maravilhosas. Simplesmente porque sim.

6. Rituais de beleza

Para poder estar à nossa altura, temos de repetir diariamente algo que os homens parecem desconhecer: rituais de beleza. Nossos variados potes contém nossos segredos de beleza, desde bases, sombras ou mesmo aqueles frasquinhos que nos permitem esconder nossas imperfeições. Mas o que eles não sabem, é que nosso ritual só termina à noite, com a devida remoção da maquiagem e a aplicação de cremes que perpetuam a nossa juventude. Para que possam nos dizer: “Não sei como você consegue ficar tão linda com qualquer coisinha.”

7. Obsessão pelas mensagens de texto

Muitas vezes escrevemos tudo o que passa na cabeça, a primeira coisa que vem à mente. Mas sabemos como interpretar cada pequena pista deixada por seus silenciosos subconscientes, desde reações até comentários enviados por cada pessoa. Algumas divagações que chegamos a elucubrar deixariam até Sherlock Holmes parecendo um amador. A verdade é que, na maioria das vezes, tendemos a tomar nossos escritores incautos de assalto com suas verdades ocultas. É para isso que serve nossa “intuição feminina”.

8. Guardar tudo no sutiã

Nós mulheres sabemos que temos um bolso de emergência, além disso, um que ninguém se atreveria a tocar. É ideal para o armazenamento de chaves, dinheiro, celular ou a carteira em si. Tudo depende de nossa imaginação e do tamanho do nosso busto. Embora para alguns isso possa parecer coisa do passado, a verdade é que a prática continuará sendo muito útil até o fim dos dias. No fim das contas, é algo que sempre temos e que pode ajudar no caso de usarmos um vestido ou uma calça demasiadamente apertada e sem bolsos. Alguma vantagem tinha que ter essa tortura diária…

9. Chorar nos filmes água com açúcar

Podemos parecer mais fortes que as guerreiras amazonas, mas quando nos entregamos às mãos de um diretor de cinema sensível, normalmente trazemos para fora o nosso lado mais emocional. Não é nenhum segredo que choramos mais que Maria Madalena nos filmes com repertórios mais delicados. Algumas de nós derramamos lágrimas até nos momentos muito inusitados, que geralmente nos fazem até corar. Mas, quem não gosta de um cobertor à tarde, um filme romântico, lenços de papel e um sorvete, levante a mão! 

Este é um site de noticias,curiosidades e tratamentos,ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.

Falando sobre isso

Leave a Reply