9 coisas que um homem faz quando não está mais tão a fim de você

Vocês estavam bem, mas do nada ele mudou? Acha que ele não te quer mais? Saiba que quase todos os homens agem da mesma maneira. Por isso, é fácil notar que ele não está mais tão afim: basta perceber alguns indícios. Na galeria, descubra quais são as atitudes de um homem que comprovam a falta de interesse e caia fora dessa roubada.

Ele some – Se houvesse um estudo para comprovar as técnicas dos homens para dispensar uma garota, o sumiço possivelmente corresponderia a 99% das táticas usadas. Todo cara que não está tão a fim some. Dificilmente eles colocam um ponto final, simplesmente porque é mais interessante manter o escape. Fique esperta!

Ele está sempre ocupado – O trabalho está consumindo muito tempo. A mãe está doente. A irmãzinha precisa ir ao médico. O carro quebrou. Falta dinheiro. Meninas, a gente sabe bem: quem quer, arruma um jeito. Quem não quer, inventa desculpa.

Não manda mensagem de bom dia – Aquelas mensagens carinhosas que ele mandava logo pela manhã também somem. Ele não tem mais interesse de te fazer lembrar dele ao acordar.

Ele é frio, só responde o que você pergunta – Se você der bom dia, ele também dá. Se você pergunta como ele está, ele até responde. Mas toda a conversa se resume ao que você quer saber. Se você parar de perguntar, o assunto termina. É um claro sinal de que ele não te quer, mas não te ignora porque assim poderá negar quando você reclamar que ele sumiu.

Não te conta o que faz e você descobre pelas redes sociais – Quando você faz aquela visitinha rotineira ao perfil dele e descobre fotos em uma balada ou marcações com amigos em uma festa onde você não sabia que ele tinha ido, bingo! Se ele não se preocupou em te contar, é um indício de que não está na sua.

Não pergunta como foi seu dia ou o que está fazendo – O interesse de um homem, quando ele está realmente apaixonado, vai muito além do sexo. Ele quer saber tudo o que você faz, o que pensa, onde vai. Se isso não acontece, é mais um sinal negativo dele em relação a vocês.

Ele sai com você, mas não nos ‘dias premium’ – Se o cara não quiser se desfazer totalmente de você, pode ser que ele ainda tope sair junto. Mas você vai notar que ele nunca pode sair às sextas ou sábados à noite, que são os dias da balada, da paquera. Quando o cara está a fim, ele te reserva os ‘dias premium’ ou o fim de semana inteiro.

Ele evita demonstrações de afeto – Quando vocês saem juntos, ele não anda de mãos dadas o tempo inteiro e nem te beija em público. Assim, ele não se compromete e nem corre o risco de alguém conhecido passar e perceber o envolvimento de vocês.

Ele não te apresenta à família, nem quer conhecer a sua – Quanto mais superficial for a relação de vocês, melhor para ele. Menos envolvimento, menos dor de cabeça, já que ele não está tão a fim de ficar com você assim.

Vimos em vix

Falando sobre isso

Leave a Reply