9 “desastres” que o biquíni causa em nossas vidas e só mulheres são capazes de entender

No verão, poucas coisas são tão agradáveis quanto se livrar das roupas apertadas e sufocantes do dia a dia para relaxar e exibir o corpo com pequenas peças na praia. O biquíni, claro, aparece como principal solução para esta libertação e até para conquistar um visual bronzeado. No entanto, muitas vezes a opção se transforma em um verdadeiro pesadelo. Conheça “desastres” que o biquíni causa em nossas vidas e só mulheres são capazes de entender:

 

1 / Como não podemos comprar as peças separadamente, sofremos quando a parte de cima do biquíni não fica tão bem no corpo quanto a parte de baixo. Afinal, sabemos como as numerações podem ser confusas.

2 / 9 Seu bumbum é grande e você precisa passar o tempo todo ajeitando o biquíni para que ele não deixe seu corpo exposto demais.
3 / Você sai satisfeita da loja com o biquíni dos sonhos e percebe que, quando ele está molhado, se revela transparente e quase indecente.
4 / Sem poder experimentar a peça na loja, se surpreende ao constatar que o tamanho M é, na verdade, um PP quando está no seu corpo.
5 / Um biquíni pode parecer belíssimo, mas se não tiver uma sustentação pode te deixar nua após a passagem de uma onda mais forte.

6 / Vai apostar no biquíni? Então já sabe que passará muito tempo na depilação.

7 / Você ainda percebe que errou na escolha do biquíni quando passa metade do seu dia ajeitando a peça no seu corpo para saber se está tudo no lugar.

8 / 9 Ao sair da piscina, precisa ter cuidado para não deixar a parte de baixo escorregar e exibir seu bumbum para todas as pessoas do clube.
9 / Escolha sempre apenas um biquíni para tomar sol, senão vai ter várias marquinhas diferentes no corpo.
Vimos em: bolsademulher.com

Falando sobre isso

Leave a Reply