9 fotos incrivelmente fofas de bebês quadrigêmeos e quíntuplos

10 fotos incrivelmente fofas de quadrigêmeos e quíntuplos

Casos de gêmeos não são, exatamente, os mais frequentes entre as gestações. As chances de se ter dois ou mais bebês de uma vez só não costumam ser muito altas.

 Quando nascem, chamam a atenção desde o primeiro dia de suas vidas. E quando crescem, seguem atraindo os holofotes, especialmente se são do tipo que andam juntos por aí.

As condições de quadrigêmeos e quíntuplos são ainda mais incomuns. E muitos deles não sobrevivem ao parto, visto que o procedimento é muito complicado.

A lista abaixo apresenta 10 casos de quadrigêmeos e quíntuplos que sobreviveram ao parto. Algumas imagens vão te fazer derreter em fofura.

 

Georgie, Holly, Jessica e Ellie Carles eram, até 2011, as únicas quadrigêmeas de todo o Reino Unido.

 

01-gemeos

 

Evonne e Deon Derico queriam uma grande família. Já tinham quatro filhos quando planejaram a quinta gravidez. Entretanto, vieram cinco bebês na última ocasião. Os quíntuplos foram concebidos naturalmente em 2013.

02-gemeos

Outro caso de quadrigêmeas. E ainda acompanhadas de um cãozinho de estimação.

03-gemeos

As quadrigêmeas Alyssa, Carter, Miles e Benley Sallaska nasceram prematuras em 2014. Nem por isso deixaram de encantar em um ensaio fotográfico natalino, feito dentro do hospital onde estavam recebendo cuidados.

05-gemeos

Esses quadrigêmeos passaram o dia aprontando. No fim, acabaram cansados e dormindo antes de chegarem no berço.

06-gemeos

As quadrigêmeas conhecidas como Good sisters foram as primeiras a serem concebidas em uma cesariana, em 1948. Foi considerado um milagre, a ponto de o vilarejo onde elas residiam, em South Gloucestershire, Inglaterra, tornarem feriado o dia de seus nascimentos.

 

 

07-gemeos

 

Os quíntuplos da família Fischer nasceram em 1963 e são os primeiros nascidos nos Estados Unidos a sobreviverem ao nascimento.

 

08-gemeos

 

 

As quíntuplas Dionne, por sua vez, foram as primeiras a sobreviverem ao nascimento de uma forma geral. Elas nasceram no Canadá.

09-gemeos

Por fim, os quíntuplos da família Wilkinson, em uma foto que parece ser montagem – mas não é.

10-gemeos

 

Este é um site de noticias, curiosidades e tratamentos, ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

 

Falando sobre isso

One comment

Leave a Reply